Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, o vice Enoc Lopes, vereadores, secretários e lideranças, realizaram vistorias, na manhã desta sexta-feira (26), nas obras de recapeamento,  pavimentação asfáltica, poço artesianos e balneário em diferentes bairros da cidade.
Caravana do prefeito Osmar Fonseca vistoria obras por toda Lago do Junco
A gestão de Osmar Fonseca foi coroada, de uma só vez, com várias emendas parlamentares e do Mais Asfalto do Governo do Estado; as ações proporcionaram  uma cara nova as ruas da cidade. O prefeito fez questão reconhecer e de citar os nomes dos parlamentares que contribuíram com os benefícios para o povo juncoense.
Que belezura de pavimentação asfáltica !!!
“Hoje, estamos aqui, junto com os nossos vereadores, fazendo vistorias nas obras que estão sendo realizadas, na sede do município de Lago do Junco. Estamos no Adelson Farias, que se trata de emenda parlamentar do senador Édson Lobão; visitamos também o conjunto H.L., que foi emenda do ex-deputado Sétimo Waquim;  estivermos na Rua São Pedro que recebeu beneficio através do governo Flávio Dino; em seguida, estivemos na obra de ampliação do nosso balneário, uma emenda do ex-deputado Pinto da Itamaraty; e agora estamos vistoriando na Nova Brasília, onde a Prefeitura está perfuração um poço artesiano, através de recursos da emenda do nosso deputado federal José Carlos da Caixa”, relacionou o prefeito no vídeo. Assista.
Vídeo 
Em cada rua e bairro, os moradores saíram para cumprimentar a comitiva e agradecer ao prefeito pelo asfaltamento e outros benefícios conquistados já em seu segundo mandato. Confira dezenas de fotos em continua...



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Não vi vantagem nisso, esse velho zé ruela só está querendo aparecer, com uma obra que não passa de sua obrigação. O pior é que a maioria do povo são uns "analfas" e não entende isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tá cumprindo com suas obrigações!

      Excluir
    2. Analfabeto é aqueles que não aceitam a graxa que doi muito.Todos que passaram tiveram a mesma obrigação de fazer esse trabalho e não fizerem por isso que o prefeito Saruê nos orgulha fazendo obras de verdade.

      Excluir
  2. Esse é q é o prefeito q Lago do Junco esperava a anos.Parabéns para Nóis Juncoenses

    ResponderExcluir
  3. Lago do Junco! terra de masoquistas.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver é se irão asfaltar a rua Osmar Carvalho pq já faz um bom tempo que eles fizeram um monte de buraco na rua dizendo que iam concertar e até hoje não vi nada. Mais estou gostando do que vejo pelas outras ruas da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Aí sim melhor do que ter carnaval

    ResponderExcluir
  6. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. ANO DE INAUGURAÇÃO. OS PARASITAS POLITICOS FAZEM DE TUDO PARA SE PERPETUAR NO PODER. E OS TROUXAS DA POPULAÇÃO AINDA CAI EM TANTAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Essa a situação da estrada da nossa comunidade batatal,o Sr prefeito,fez um enorme favor de acabar de vez com nossa péssima estrada, porque mandou fazer aterros péssimos e pra piorar não colocou as boeiras,as boeiras tão lá jogadas no pé da cerca,e a pissarra se foi colocada é inviável porque não vemos,ainda tem gente que acha ruim quando falamos mal da atual administração,se falo é porque nossa comunidade batatal sempre foi a mais esquecida,e agora pra piorar de vc o Sr prefeito mandou fazer esse enorme favor de isolar a nossa comunidade de vez, porque mais antes tivesse deixado como estava se não iria fazê-la tinha deixado como tava porque dava pra gente tá passando de moto durante o inverno quase todo,e agora nas primeiras chuvas é preciso ta andando a pé, gente vamos acordar é hora de dá um basta nesses políticos corruptos que só querem engordar suas contas bancárias

    ResponderExcluir
  8. Essa a situação da estrada da nossa comunidade batatal,o Sr prefeito,fez um enorme favor de acabar de vez com nossa péssima estrada, porque mandou fazer aterros péssimos e pra piorar não colocou as boeiras,as boeiras tão lá jogadas no pé da cerca,e a pissarra se foi colocada é inviável porque não vemos,ainda tem gente que acha ruim quando falamos mal da atual administração,se falo é porque nossa comunidade batatal sempre foi a mais esquecida,e agora pra piorar de vc o Sr prefeito mandou fazer esse enorme favor de isolar a nossa comunidade de vez, porque mais antes tivesse deixado como estava se não iria fazê-la tinha deixado como tava porque dava pra gente tá passando de moto durante o inverno quase todo,e agora nas primeiras chuvas é preciso ta andando a pé, gente vamos acordar é hora de dá um basta nesses políticos corruptos que só querem engordar suas contas bancárias

    ResponderExcluir
  9. Guenta bando de babões!! o saruê faz é trabalhar assistam o progresso calados seus gracheiros

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos, percebe-se a péssima qualidade das obras.

    ResponderExcluir
  11. Até que ponto à corrupção afeta a população? Sofredores munícipes se conformam com obras de má qualidade, estás que só aparecem a cada ano eleitoral, não em benefícios da população, mas com fins eleitoreiro. Acorda população, não se conformem com migalhas exija tudo que lhe é de direito.

    ResponderExcluir
  12. Se vc ler atentamente está publicação, vai entender à situação da atual educação juncoense. Que postagem é está? com tanto erro ortográfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser ou foi aluno de uma escola de LJ então. É esta e não "ESTÁ"! Analfa falando de burro. kkkk

      Excluir
    2. Sou sim, da escola de maior elevação no IDEB. E agora? Ainda defende? Seu funcionário fantasma.

      Excluir
  13. Esse Picareta ta aproveitando o momento de eleição pra governador e deputado pra fazer um H..

    ResponderExcluir