Compartilhe essa Notícia:


Um problema que se alongou desde 2012 e vinha piorando ano após ano atormentando moradores dos povoados Ipiranga e Ingarana zona rural de Capinzal do Norte, as péssimas condições de estradas e principalmente de bueiros que cortavam a estrada e que nos períodos de fortes chuvas deixavam as comunidades  ilhadas e acessos intransitáveis. 

Graças ao empenho do prefeito André Portela e da Secretaria de Obras, o que antes era um sonho daquele povo sofrido hoje torna-se realidade, um mega serviço está em fase de conclusão dando as comunidades melhor comodidade deixando-as mais acessível.

Continua...

Sem medir esforços para ter as estradas da zona rural em boas condições, a prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras tem intensificado os trabalhos de recuperação para garantir a circulação de veículos e a interligação das comunidades rurais com a cidade.

Os recursos utilizados para recuperação dessas estradas são próprios, o que vem demonstrando que a prefeitura, administrada pelo prefeito André Portela, tem tido um planejamento orçamentário sobre as ações que precisam ser desenvolvidas no município.
 
“As estradas vicinais estão sendo devidamente recuperadas, incluindo a colocação de bueiros”, assegura Carlos Fontes Secretario de Obras. “Uma das obras mais reivindicada pela população da região do Ipiranga e Ingarana, era a construção de bueiros. A obra será concluída em breve, essa ação é mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito André Portela”. Conclui o Secretário.

“Conforme eu prometi, foi construída a bueira na estrada de acesso dos povoados Ipiranga e Ingarana, um pedido que há anos era esperada por estas comunidades; aqui está a obra sendo construída". Afirmou André Portela.

"Tem uns 12 anos que fizeram essa estrada e desde então a bueira sempre deu problema, principalmente na Ingarana, chegou inclusive a cair e moradores improvisaram uma ponte com palmeiras". Falou um Morador.

Ascom Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  2. Kkk tem político que nunca mas dormiu direito por causa do cara do asfalto kkkkkkkk sou fã desse cara ele mete a lenha em todos os políticos safado kkk

    ResponderExcluir
  3. Nas primeiras chuvas de janeiro já era!

    ResponderExcluir
  4. Quem posta é o próprio Carlinhos! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O asfalto vai sair quando a sua mulher deixá de te bota chifre

    ResponderExcluir