Compartilhe essa Notícia:

Passeio pela UBS neste vídeo 
A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlânio Xavier, inaugurou  a Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Santa Madalena, localizada às margens da MA-119. A inauguração da nova e moderna UBS foi um dos destaques das comemorações do aniversário de Igarapé Grande. 

A UBS é um ambiente amplo, que oferece acessibilidade a pessoas com deficiência, e adequado para atender as pessoas”, frisou Ewaldo Calixto.
Prefeito Erlânio Xavier, ex-prefeito Geames, vereadores, empresários, secretários e o povo prestigiaram a inauguração 
A UBS da Madalena, como ficou conhecida, já está atendendo a população e será muito importante no período em que o hospital municipal passará por reforma. Alguns atendimentos serão realizados nesta unidade.

Durante a inauguração, o prefeito Erlânio Xavier falou da satisfação de entregar mais uma obra para o povo de Igarapé Grande.

Confira no vídeo 























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Uma pergunta não quer calar:Sairá ou não sairá nosso reajuste de 6,81 % esse mês ?

    ResponderExcluir
  2. Não.Sabe pq?O atual gestor mantém uma folha de contratos gigantesca,acarreando sérios prejuízos aos efetivos da rede municipal.De todas as administrações que passaram aqui,essa é a pior que existe.Contamos .no mínimo 20 professores que recebem sem trabalhar,incluindo a máfia de Poção que gera prejuízos a nossa cidade(alguns).

    ResponderExcluir