Compartilhe essa Notícia:

200 Flashes

Com uma programação variada e repleta de entregas e inaugurações para beneficiar a população, a Prefeitura de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlânio Xavier, realiza uma das maiores festas de aniversário que a cidade já viu.

Durante todo o dia de sábado, 20, aconteceram eventos atrativos à população, desde alvorada, hasteamento de bandeiras, discursos de autoridades, corte do bolo, inauguração de obras, gincanas, torneio de esporte, corrida de jumento e tudo encerra neste domingo (21) com um grande show de Zequinha Ribeiro e Dorgival Dantas.

Na manhã de sábado, a cidade estava agitada com diversos acontecimentos oficiais para marcar com brilhantismo os 56 anos da rica história de Igarapé Grande.

O prefeito Erlânio Xavier, acompanhado da primeira-dama Shirlene, juntamente com os deputados Fábio Macêdo, Weverton Rocha e os prefeitos Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Fred Maia (Trizidela do Vale), ex-prefeito Geames Macêdo, vereadores, lideranças locais, servidores da prefeitura e a população, participaram de um ato em frente à prefeitura: hasteamento das bandeiras, discursos das autoridades, corte de bolo; aconteceu também entrega de veículos novos, conquistados através dos parlamentes Juscelino Filho, Fábio Macedo e Weverton Rocha:

Caçamba,
Caminhão ¾
Retroescavadeira;
Carregadora.

As comitivas, em seguida, participaram da inauguração da reforma da quadra poliesportiva, inauguração do poço artesiano do Bairro Alto Bela Vista; inauguração de pavimentação asfáltica da Rua da Laranjeira; inauguração da UBS da Santa Madalena e ainda prestigiaram gincana, corrida de jumento e concursos musicais.  
16 minutos de vídeo: discurso completo do prefeito, inaugurações, entrevistas...

Neste domingo, também foi marcado com mais atividades em comemoração ao aniversário de Igarapé Grande. O encerramento com grande show que promete mexer com o Médio Mearim: Dorgival Dantas em Praça Pública. 
Mais de 200 fotos em continua...
Vídeos 





Fotos 



Assinatura para reforma do hospital 




Deputado Fábio Macêdo 





Deputado Weverton Rocha 




Corte do Bolo 






















Entrega de veículos 













































Inauguração do poço artesiano do Alto Bela Vista 
























Inauguração da UBS da Madalena 


































Inauguração da pavimentação asfáltica  















Inauguração da reforma da quadra poliesportiva coberta 






















Corrida de jumento 



A cidade estava movimentada com atividades esportivas e culturais 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Igarapé Grande sta d PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Parabèns prefeito 👏👏O melhor prefeito da historia do maranhão

    ResponderExcluir
  3. Vou agora cobrar o asfalto da Rua Tiradentes ( Rua do Campo) do jeito do rapaz do Pameiral. PREFEITO KD O ASFALTO DA RUA DO CAMPO. Asfalto toda cidade menos nossa Rua PREFEITO, pq?

    ResponderExcluir
  4. Agradeço todos dias a Deus por ter enviado este homem pra Igarapé Grande. Agora temos um prefeito q ama a nossa cidade d verdade...parabéns Erlanio Xavier!! Vc ja esta sendo o melhor prefeito do Maranhão...👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. E BREADO, tua era já foi,(PENA QUE DEMOROU MUITO AINDA POR CONTA DE UNS APAIXONADOS) dentro de UM ANO, o cara consegue fazer o que vc não fez em 20 ANOS, meu amigo voçê nem na LEMBRANÇA vai ficar.
    Parabens Prefeito TRABALHADOR e com COMPROMISSO COM O POVO E COM A CIDADE.
    A palavra COMPROMISSO COM CIDADE E COM O POVO não existia para o breado e sim com seu parque de vaquejada e suas fazendas.

    ResponderExcluir
  6. COITADO DE QUEM DEFENDE UM PARASITA PUTA POLITICO. CADA MIL REIAS QUE É USADO 2 VAI PARA O BOLSO DELES.VOTAMOS PRA QUE ESSES VERMES TRABALHEM PARA A POPULAÇÃOMAS ELE SÓ NOS ROUBAM E ASSIM CONTINUA ATÉ MORRER.

    ResponderExcluir
  7. E CADE O ASFALTO DA RUA DO CAMPO ??? TÁ PÔDE ???

    ResponderExcluir
  8. Enquanto igapé grande e lima campos tem os melhores prefeitos da região, pedreiras tem o pior do matanhao

    ResponderExcluir