Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura realizou através da Secretaria Municipal de Educação, a II Conferência Municipal de Educação, que aconteceu nos dias 15 e 16, no auditório da prefeuitura.  A programação do evento, foi aberta oficialmente pelo Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Neto, que destacou a importância da conferência, que visa monitorar o cumprimento de metas e planejar ações para os próximos anos.

O evento contou com a participação de educadores, de representantes da Regional de Educação de Pedreiras,  do Sinproesemma, dos vereadores, Professor NascimentoThiago SáCival Rocha e de representantes da sociedade civil.
Continua...
Durante os dois dias da conferência que teve como tema "A Consolidação do Sistema Nacional de Educação -SNE e o Plano Nacional da Educação -PNE, monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade, social, pública, gratuita e laica", os educadores discutiram e avaliaram os temas apresentandos nos oito eixos apresentados.

O prefeito Laércio Arruda, que também esteve presente ao evento, participou dos debates dando a sua contribuição e fazendo o seu posicionamento em relação aos temas apresentados, destcando que a educação sempre será prioridade em sua gestão.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Nem adianta ameaçar nós por causa do asfalto impunidade nunca mais

    ResponderExcluir
  2. A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEVE UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE, DOS EDUCADORES E REPRESENTANTES DE MOVIMENTOS SOCIAIS, A COORDENAÇÃO DO EVENTO DEU UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO. FAÇO PORTANTO MEU REPULSO EM RELAÇÃO A MATÉRIA, MUITOS ERROS GRAMATICAIS E A AUSENCIA DE FOTOS DO EVENTO, NÃO SEI QUEM O RESPONSÁVEL PELO DESINTERESSE DA MATÉRIA, SE O BLOG OU A ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE LAGO DA PEDRA. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir