Compartilhe essa Notícia:

 

Nesta quarta-feira (10), está sendo creditado nas contas das prefeituras, o primeiro Fundo de Participação dos Municípios (FPM)  de 2018. O chamado primeiro decênio de janeiro, teve um aumento de 10,78%, comparado com  mesmo período de 2017, de acordo com dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O repasse destinado para o Maranhão, que será distribuído proporcionalmente, para as 217 prefeituras é de R$ 88.311.465,21 ( oitenta e oito milhões, trezentos e onze mil, quatrocentos e sessenta reais e vinte e um centavo), valor líquido. 

Muitos gestores que não fecharam o exercício financeiro de 2017 aguardam esse repasse para ficarem quites com servidores, pagando o mês de dezembro, que se encontra em atraso. Já outros, que devem não só dezembro mas outros meses, além do 13º,  não será dessa vez que se limparão. Continuarão no aguardo  do Apoio Financeiro aos Municípios ( dinheiro extra), prometido por Temer.


Por Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Será so o Casca pagará nós hoje?Falar nisso,mais uma vez a corrupção falou mais.Segundo um vizinho meu,hoje a prefeitura de Assailância convocou os concursados em 2107 e poção mais uma vez empurrará uma legião de inconpetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a era dos meninos estudiosos acabou.Desde quando iniciou a molecagem de fraude em concursos.a qualidade de nossa educação caiu muito.Olhem só os resultados dos últimos concursos que aconteceram no Maranhão.Das pessoas de poão que passaram,menos de 1 % passaram por competência.Uma hora a casa vai cair!!

      Excluir
  2. Gente.....
    Em poção de pedras vocês ficam criticando os vereadores mas vocês sabem realmente quantos professores estão sendo privilegiados direto ou indireto por causa dos vereadores.... terceirização
    5 turnos
    Outros serviço mas recebendo Fundf

    ResponderExcluir
  3. Quando o casca vai nos pagar?

    ResponderExcluir
  4. Querem apostar que o prefeito Biné vai comprar mais uma Hilux nova?

    ResponderExcluir
  5. Diagam ai o asfalto do palmeiral sai quando mesmo

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso Esperantinópolis vai pagar o funcionalismo publico parcelado !!!
    ate quando ??

    ResponderExcluir
  7. O Mundim, já botou a mão na bolada juntamente com a turma dele e a sofrência dos funcionários continua.

    ResponderExcluir
  8. quero ver se a prefeita Luciene Costa e seu Marido Rogério Pit Bull, vão pagar o 13º salarios dos servidores da educação, ou vão comprar mais uma fazenda, ou aprtamento em São Luis... pagar o povo que é bom, ela não paga...!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente aonde esse dinheiro caiu? Pq aqui no lago dos Rodrigues já são três meses que ninguém recebe salário 😡

    ResponderExcluir