Compartilhe essa Notícia:

Professores e autoridades participam de conferência 
A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, através da secretaria municipal de Educação, realizou no último dia 25, a II Conferencia Municipal de Educação, com o tema “PME reformulação,6 monitoramento, avaliação e proposições de politicas educacionais para uma educação pública de qualidade”.

Na ocasião estiveram presentes autoridades locais, com participação de diversos segmentos da sociedade civil, como vereadores, secretários, representantes de sindicatos e populares.
Tarefas e discussões de temas são debatidos durante a conferência 
O prefeito Séliton Miranda, que estava em viagem de trabalho na capital, foi representado pela primeira-dama, Tainã.

O assessor do prefeito, Valderi Ximenes, em discurso, falou da importância do encontro. “Uma educação só será de qualidade, quando há uma participação efetiva da sociedade civil organizada, garantindo também, todo empenho da gestão no propósito de condicionar melhor atendimento para os educandos”, ressaltou.
Continua...

A Conferência contou com momentos culturais, debates relacionados às melhorias da educação local. Os participantes ficaram satisfeitos com os resultados da conferencia.

Em seu pronunciamento, o secretário municipal de educação, professor Giuvan Carrim, fez uma breve retrospectiva em seu primeiro ano de gestão, destacando  a importância do evento para o aperfeiçoamento das ações da secretaria no que diz respeito a educação sãoraimundense; o secretário agradeceu  a colaboração e participação de todos os envolvidos no processo. Ele frisou que a gestão municipal assumiu o compromisso de que traçarão metas para desenvolver a educação de São Raimundo do Doca Bezerra.







Giuvan Carrin, secretário municipal de Educação 




Valderi Ximenes 







Vereadores, secretário e ex-prefeito participaram da conferência 


Discussões e trabalho em equipe 




Fotos - Inácio 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários