Compartilhe essa Notícia:

O repórter da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras, Ricardo Farias, sem querer, acabou ajudando a descobrir o paradeiro da motocicleta Pop, cor preta, de Maria de Jesus Soares, a "Mariazinha", que foi assassinada a golpe de facão na semana passada. O bárbaro crime aconteceu no Bairro Mutirão, na semana passada. Leandro Caio fugiu com o veículo da vítima, após cometer o assassinato brutal.

O acusado foi preso e, em depoimento, informou que abandonou a moto em uma estrada vicinal de Lima Campos. Policiais militares lotados naquela cidade encontraram o veículo, porém, eles não relacionaram com a Pop de Mariazinha em decorrência que os familiares da vítima, ainda abalados, passaram informações erradas da placa.

Na manhã de hoje (22), o repórter Ricardo Farias,  notou que tinha uma moto apreendida no DPM de Lima Campos e convidou o sargento Edvaldo para dar uma entrevista sobre o veículo. O PM informou que em uma ronda ostensiva encontrou a moto abandonada, próxima de uma fazenda. A guarnição recolheu e numa inspeção não encontrou registro de roubo da mesma. A entrevista com essas informações e imagens da moto foi ao ar no programa do Chico Corinto, exibido ao meio dia.

Familiares de Mariazinha assistiram a reportagem, reconheceram a motocicleta como sendo a Pop preta de Mariazinha; eles já entraram em contato com a PM de Lima Campos para receber o veículo.

“Descobrir a moto sem querer”, brincou Ricardo Farias. 


Confira a reportagem da TV Rio Flores
Mais 


Homem mata vizinha deficiente e foge na moto dela em Pedreiras




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários