Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa prestigia a final do torneio que recebeu seu apoio 
O líder político Rogério Costa “Pitbull” segue como um dos pré-candidatos mais bem cotados para deputado estadual nas eleições de 2018. A articulação política em torno de Pitbull teve crescimento substancial, após ele mesmo dizer por onde passa que; “somente Deus o impedirá de ser candidato”.

Pitbull desmentiu boatos espalhados por membros da oposição de que estaria fora da disputa eleitoral que acontecerá em outubro desse ano.

“Não procede. Estamos em completa ressonância com nossos apoiadores, e cada vez mais motivados. Seguimos determinados e à disposição da sociedade para levar nosso nome às convenções partidárias”, declarou.

No último domingo (21), Rogério Costa esteve na cidade de Lago da Pedra, onde participou do encerramento da Copa Amigos do Bentivi Araújo. Evento que reuniu 36 equipes de futebol, entre sede e zona rural de Lago da Pedra.

As equipes que disputaram a final foram as de Alto Alegre e Centro da Pedreira, ambas da zona rural do município. Depois de uma partida bastante difícil, o troféu de campeão ficou com a equipe do Centro da Pedreira, que venceu pelo placar de 1 a 0. O vice-campeonato ficou com a equipe do Alto Alegre.

Rogério Costa foi o escolhido para entregar os troféus de campeã e vice do campeonato. Em seu discurso, agradeceu o organizador do evento Bentivi Araújo e ao povo de Lago da Pedra, que vem mostrando um grande carinho e aceitação crescente em torno de seu nome como pré-candidato a deputado estadual.
Rogério Costa Pitbull e Bentivi entregaram os troféus 
“Parabéns ao amigo Bentivi Araújo pela organização deste que se tornará um evento tradicional na cidade e região. Agradeço ao povo de Lago da Pedra pelo carinho que sempre tem nos recebido, e por acreditar em nosso nome como pré-candidato a deputado estadual, podem sempre contar conosco”, disse Rogério Costa.






Com informações de Vanilson Rabelo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos esse cara que pagar é o décimo terceiro dos funcionários de bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Maior decepcao da historia politica da de Bom Lugar. Com essa pre candidatura ira terminar de lascar nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. Rogério Costa o pitbull do Maranhão, É nosso futuro deputado Estadual

    ResponderExcluir
  4. Rogério Costa o pitbull do Maranhão é nosso futuro deputado Estadual

    ResponderExcluir