Compartilhe essa Notícia:

Agência do BB de Dom Pedro cercada de curiosos após explosão 
Era exatamente uma hora da manhã, quando bandidos fortemente armados promoveram um grande tiroteio na cidade de Dom Pedro-MA, distante 310 km da capital São Luis, no inicio da madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com as primeiras informações enviadas ao Blog, o forte tiroteio foi a forma encontrada pelos bandidos de intimidarem a população e a força policial para explodirem o cofre central da agência do Banco do Brasil, o que acabou acontecendo.

Ainda não se sabe o valor total levado pela bandidagem e nem se alguém foi preso ou ferido. O certo mesmo é que alguns policiais já estão no local, enquanto que outros saíram à caça dos criminosos.


 Mais informações a qualquer momento.


Vídeo 

Cédulas de dinheiro que se espelhou na agência após explosão 

Parte do teto veio a baixo 
Mais em continua...







Com informações de Zaidan Sousa (DOM Pedro)

Mais informações com Adonias Soares (Presidente Dutra)


A quadrilha que aterrorizou Dom Pedro e explodiu a agência do Banco do Brasil do município pode ser de Minas Gerais, já que alguns veículos utilizados na empreitada criminosa e deixados nas ruas pelos bandidos têm placas do Estado Mineiro.


Tiroteio, Explosão e Terror
Passava de uma e meia da manhã desta sexta-feira (26) quando um grupo de mais de vinte homens fortemente armados invadiu a cidade de Dom Pedro e tocaram o terror atirando para o alto indo em direção ao Banco do Brasil, onde explodiram o cofre central da agência.

“Acreditamos que a quadrilha teve acesso a informação privilegiada da quantidade de dinheiro que havia no cofre da agência; pelo simples fato não terem explodido os caixas eletrônicos como normalmente acontece; não, eles foram direto ao cofre central e o explodiram”,declarou um militar que não preferiu não se identificar

De acordo com informações de moradores, os bandidos, que estavam armados de Fuzis AR-15 foram recebidos a bala por policiais militares. O intenso tiroteio durou mais de cinco minutos.

Em menor número e com armas inferiores às dos criminosos, os policiais militares ficaram acuados e foram obrigados a se recolher. Testemunhas contam que eles fuzilaram o prédio da delegacia, como forma de intimidação.

Para dificultar o trabalho da polícia em caso de fuga, a quadrilha atravessou um caminhão na entrada da cidade próximo Posto Aliança, uma caminhonete na Rua Humberto de Campos perto da Delegacia e um terceiro veiculo na estrada vicinal de acesso ao Povoado Baixão do Cedro.
Nos três locais eles soltaram “miguelitos” que furaram e rasgaram os pneus das viaturas da Policia Militar e da Força Tática.
Ainda segundo testemunhas, dois turistas do Rio de Janeiro que passeavam pela cidade foram feitos reféns.


Até o momento nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil souberam informar a quantidade de dinheiro levada pela bandidagem. Ninguém foi preso; equipes da PM esperam prender o bando nas próximas horas


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Há muitos anos que nao acontecia um assalta nesta cidade.Muito lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk esses turistas tão perdido é.

    ResponderExcluir
  3. Governo tem é que arma a polícia militar com armas de grosso calibre, é precária a situação da polícia. Mandam viaturas mais devem mandar armamento pesado,pra da uma resposta a altura.

    ResponderExcluir
  4. Esses turistas tem muita macaca mesmo, no Rio é bala dia e noite, vem para o Maranhão pra ter paz ai são feitos de reféns. Ei tem prisiaca kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esses cariocas. Bem aí tão envolvidos, são da mesma quadrilha . CuidadO. O na Macedo tá solto.

    ResponderExcluir
  6. E a ambulância nova de DOM PEDRO nunca chegou governador

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga ficou desperada quando isso aconteceu, o estrago foi grande viu...Aqui em São Paulo ocorreu muito isso já sei como é isso...

    ResponderExcluir
  8. Kkk o povo sair de rio de janeiro só pra ser feito reféns e muita sorte

    ResponderExcluir
  9. E AINDA DIZEM QUE O GOVERNO INVESTE EM SEGURANÇA PUBLICA, COITADOS DOS POLICIAIS QUE FORAM HUMILHADOS POIS INFELIZMENTE NÃO TEM ARMAMENTO PARA COMPETIR COM OS ASSALTANTES.

    ResponderExcluir
  10. E a ambulância nova de DOM PEDRO nunca chegou governador

    ResponderExcluir
  11. Pegar uma desgraça dessa meter bala

    ResponderExcluir
  12. queria um pouco desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Foi uma madrugada de muito reboliço .A política encuralada,e os bandidos aproveitou.Governador olhe mais pela nossa segurança, é disso que precisamos.

    ResponderExcluir
  14. em que país fica localizado esse maranhão,não precisa dá resposta!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir