Compartilhe essa Notícia:


“Tenho dito, de forma repetida, que a receita para enfrentar esta crise é justamente a parceria entre o Governo do Maranhão, deputados estaduais, federais e prefeitos”, disse o deputado federal Weverton (PDT), nesta terça-feira (16), no Palácio dos Leões, durante a entrega de 10 patrulhas agrícolas e quatro retroescavadeiras para 12 municípios maranhenses que integram os programas Agropolos e Mais Produção, desenvolvidos pela administração estadual.

Fazendo uma menção ao ano de Copa do Mundo, o parlamentar disse que o governador Flávio Dino (PCdoB), como bom técnico de um time, tem feito o enfrentamento dessa fase com muita competência. E destacou que esta é mais uma ação concreta em apoio à agricultura familiar dos municípios e, consequentemente, do estado.

Continua...

A aquisição das retroescavadeiras foi possível graças às emendas dos deputados federais Weverton (PDT), André Fufuca (PP), Zé Reinaldo (PSB) e Vitor Mendes (PSD). Elas foram entregues aos  municípios de Balsas, Alcântara, Santa Luzia do Paruá e Grajaú. Os municípios beneficiados com as patrulhas foram Fortuna, Vila nova dos Martírios, São João Batista, Benedito Leite, Fortaleza dos Nogueiras, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Grajaú, Humberto de Campos e Santa Luzia do Paruá.

Durante a solenidade, o governador Flávio Dino falou que essa parceria tem sido fundamental na conquista de avanços para o estado: “No bom debate, em que não se falseiam dados, nós comparecemos com muita serenidade, porque temos êxitos a apresentar a partir da formatação de uma estratégia de governo que prima pelo desenvolvimento”.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. PARABENS MEU GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  2. Só teu mesmo kkkkk pq no Maranhão e difícil ele ser kkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Senador nada. Êle é mal-falado, no Caso Costa Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia galera do asfalto da lama e da poeira

    ResponderExcluir
  5. vcs que sao paixonite de rosengana vao se danar ,, pq vao levar outra tacaa grande

    ResponderExcluir
  6. vcs ja esqueceram da taca de 2014? pois e, se preparem de novo pq vai ser outra taca...

    ResponderExcluir