Compartilhe essa Notícia:


Prefeitura abandona as vias urbanas da cidade

O Governo do Estado investiu 8 km de asfalto na cidade de Paulo Ramos (MA), através do programa “Mais Asfalto”, ainda assim, não foi suficiente para resolver a buraqueira que se formou na maioria das ruas da cidade nos últimos meses por falta de manutenção. Segundo informações, o prefeito Deusimar Serra (PCdoB) passa a maior parte do mês em São Luís, de onde administra o município e, por conta disso, não estaria sentindo na pele o problema de transitar em ruas precárias.

Por outro lado, é a população que reside na cidade que sofre com as péssimas condições de trafegabilidade de ruas completamente abandonadas. Ainda segundo informações, nestes 15 meses de governo, a Prefeitura nunca colocou máquinas para fazer melhoria de ruas da sede do município.

A precariedade chegou a tal ponto que veículos da Saúde do Município não estão conseguindo transitar pelas vias de Paulo Ramos para salvar vidas. “Alguns moradores já pensam em fazer uma manifestação, em praça pública, para pedir a sensibilidade do prefeito em relação as ruas, que deixou a cidade é estar residindo em São Luís”, disse Madson, morador da cidade.

Confira fotos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse tal de Madson não tem o que fazer msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele está mentindo? Ele só está falando a verdade. Só cego que não vê o que tá acontecendo em nossa cidade.

      Excluir
  2. Sabem o q ele está fazendo em São Luís,tentando exonerar as portarias dos servidores de Paulo Ramos. Será que vai consegui?Deus permita que não.É o troco q ele vem querendo da em os eleitores que votaram nele.

    ResponderExcluir
  3. Nosso Paulo Ramos , que trisieza ve-lo nesta situação. Por motivo de está sendo mal administrado . Não sei se peceberam ,mais ai está em guerra oposicao e Prefeito e seus administradores . Resumindo quem pede nessa batalha.o Pobre o doente que está precisando da saúde pública, o trabalhor ,e por último as crianças por falta de aula .

    ResponderExcluir