Compartilhe essa Notícia:


No último dia de carnaval, o bloco “Aki é Outra Coisa” arrastou uma multidão para as ruas de Conceição do Lago-Açu (MA). Alegria, irreverência, fantasia, muita criatividade e emoção juntaram amigos e famílias nas ruas da cidade. O evento foi organizado pelo líder político Zé Coco, que apoia os pré-candidatos Carlinhos Florêncio, para deputado estadual, e Junior Lourenço, para deputado federal.

“Eu quero agradecer o apoio de todos, e dizer que Júnior Lourenço é uma liderança forte e vem com certeza fortalecer a política do Maranhão. Júnior, como candidato que tá entrando a política no estado e no país, com certeza irá estar comigo em 2020, e vai fortalecer a minha campanha. Nós vamos vencer eleição com apoio de Júnior e de Carlinhos Florêncio”, afirmou Zé Coco.

É o segundo ano que o bloco “Aki é Outra Coisa” cai na folia e tem aumentado o número de pessoas. Cerca de 3000 foliões brincaram este ano.


O deputado Carlinhos Florêncio falou da parceria com Júnior Lourenço e sobre a liderança de Zé Coco, na cidade de Lago Açu.

“Eu e o Carlinhos temos uma boa parceria nesta e em outras cidades. Em Lago Açu essa dobradinha vai trazer frutos, tanto para nós, mas também para o futuro político de Zé Coco”, garantiu.

No período carnavalesco, Júnior Lourenço andou em vários carnavais do Maranhão; em Lago Açu, ele brincou lado a lado com o povo. Ele garantiu que em 2020, vai retribuir o apoio de Zé Coco.

Estamos aqui para fortalecer essa parceria com Carlinhos Florêncio, não só em Lago Açu, mas em outras cidades. E vamos lutar pelo desenvolvimento e, em 2020, vamos estar presentes para fazer valer esse apoio que será dado a nós nestas eleições”, afirmou.


Confira no vídeo.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E verdade quem ver cara nao ver coraçao.pois se esse for prefeito fara a mesma coisa ou pior que Alexandre levepel.

    ResponderExcluir
  2. Zé Côco faz um batido de Lata e o povo aparece.
    Duvido muito algum outro político em Lago Açu fazer eventos com a facilidade que Zé Côco faz.
    Nenhum tem coragem de fazer um bloco, uma meia noite. Pois sabe que a população não comparece.
    Lago Açu te ama Zé Côco. Parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Traduzindo.... E babao😅😅

    ResponderExcluir