Compartilhe essa Notícia:


Imediatamente foi noticiado que seria um assalto com reféns.
Na manhã deste sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento da concessionária da Toyota de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares.

De acordo com informações, o motorista de uma SW4 foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em outro automóvel que estava próximo. Revoltado, o condutor saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.

O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária. Imediatamente, a notícia de que um assalto com reféns estaria acontecendo no estabelecimento foi espalhada, mas não se confirma.

Áudios espalhados pelo WhatsApp confirmam a versão da briga de trânsito. “O cara foi dar uma ré, bateu no carro do outro, começou uma discussão. O cara que estava atrás quebrou o vidro do cara com um cassetete, aí o outro simplesmente sacou uma arma e saiu atirando nele, deu seis tiros. O homem fugiu para dentro da concessionária e deixou todo mundo em pânico. Ele foi baleado, mas parece estar bem”, detalhou o áudio.

"Acidente foi com um colega médico indo pro plantão, cirurgião de Peritoró, graças a Deus só danos materiais, passei por lá e ele tava tranquilo aguardando o guincho", informou o médico Dr. Bruno Curvina.

Veja os vídeos e fotos



 Fonte: Meio Norte/Mayara Dias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Era pra ter era matado velho rui de tiro esse viu e tu carlinhos até em Teresina tu tem informação kkkkk Parabéns anônimo aqui de eaperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Esse aí vai pensar 2 vezes antes de quebrar o carro de alguém.

    ResponderExcluir
  3. moleque ousado , tinha que ter morrido

    ResponderExcluir
  4. E o safado que quebrou o carro do velho saiu como vítima. Imagina se o coroa não estivesse armado o que esse safado iria fazer. Vagabundo tem que levar tiro mesmo.

    ResponderExcluir