Compartilhe essa Notícia:


Proprietário oferece R$ 5 mil reais de recompensa para quem localizar o veículo 
 
Por volta das 22h30 desta sexta-feira (2), o caminhão Mercedes Benz – 1620, cor verde, ano 2008, placa NLY - 0654, de propriedade do vereador Jhulio Sousa da Silva, foi furtado do Posto Cariri, localizado na cidade de Poção de Pedras (MA). A polícia já foi informada e investiga a ocorrência. O vereador Jhulio está oferecendo uma recompensa no valor de 5 mil reais para quem localizar o veículo.

Informações podem ser repassadas pelo fone/whatsapp nº 99984199242.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que é um desinformado, idiota.

      Excluir
    2. Hum, vc achou o comentário idiota! Então explique de onde esse cidadão tirou tanto dinheiro em um curtíssimo prazo de tempo e acumular tantos bens? Hum? Explique, estou necessitando saber.

      Excluir
  2. Já vi que é um desinformado, idiota.

    ResponderExcluir
  3. Esse Caminhao verde que você postou a matéria que foi roubado, passou ontem por volta de meia noite em pedreiras sentido Lima campos.
    Passou igual a uma bala. Bem rapido

    ResponderExcluir
  4. Deus é grande vai dar certo

    ResponderExcluir
  5. e só a mão de Deus agindo....ele recebeu muito dinheiro p fazer as casas do interior e nunca fez nenhuma
    ....cadê o dinheiro????o gato comeu ne...agora o caminhão foi igual as casas

    ResponderExcluir
  6. Muito suspeita essa história desse caminhão,acho que algo muito seboso e sinistro está por trás desse "Roubo",ai tem coisa.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo esse grande vereador do povo ter muita posses e bens, e desagradável passa por isso,sei do seu trabalho em pro dos menos favorecidos dos quais estão comseguindo uma morda diguina pela sua luta e suas conquistas conquista. Deus é maior meu veresdor e vc irá de encontrar o seu caminhão..

    ResponderExcluir
  8. Jhulio e varney os únicos vereadores que beneficiaram a população fom seus projetos de casas para quem realmente precisa. Tenho respeito por esses dois cidadao horandos.

    ResponderExcluir
  9. Em poção de pedras quem tiras o q é dos outros tem outro nome: honrados. Vereador me dê a receita de acumular bens ganhando pouco ou quase nada. Preciso aprender. Vê se publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A receita e trabalho. Tu sabe o que é empresário? É o que ele é. Antes de ser vereador, que só tem um ano. Ele já tinha carro, casa, esse caminhão que foi roubado, já tinha conseguido 250 casas populares. Ele é o dono da empresa que constrói as casas. Agora vocês que comentam aí, não conhecem o cara. Ele é empresário do ramo da construção civil, tem mais de 500 casas em construção, e ele ganha pra isso. Parem de falar besteira gente. Todos sabem que salário de vereador, não não dar nem pra comer, afinal o povo vive pedindo. Só de empresa ele mais ou menos 10 anos, o pai dele ajudou vendendo o pouco gado que tinha para ajudar comprar esse caminhão, fez empréstimo usando as terras dele. O cara é um empréstimo bem sucedido. Qual os bens que ele tem demaia? Um carro e uma casa boa? Eu tenho um carro bom igual o dele, uma casa boa quem sabe até melhor que dele, será se sou ladrão? Será se se por não tá no meio político sou considerado honesto por isso? Parem de falar besteira povo.

      Excluir
    2. MPE. Cabe uma investigação nesse caso ai diante de tantas afirmações. E se for caso cassar o mandato de variador.

      Excluir
    3. Hum, uma construtora que constrói casas, conte-me mais. Os pospedrensses e autoridades merecem saber.

      Excluir
  10. Honrados. O filme ai q vida de Cícero Filho diz q poção e lugar de gente besta

    ResponderExcluir
  11. O que mata esse país é o falso moralismo.

    ResponderExcluir
  12. Os outros vereadores nem fede e nem cheira, não fazem absolutamente nada. A não ser alguns deles pucha o saco do prefeito. Do qual não arruma nada pra ninguém a nao ser dar cachaça.

    ResponderExcluir
  13. Vereador continue trabalhando para o povo, nesse eu confio

    ResponderExcluir
  14. Tanto o valney como dhulio deveria receber uma homenagem de todos os cidados de pocao pelos seus feitos na região dando algo mais importante na vida de um ser humano. Um lar....

    ResponderExcluir
  15. Vereador, construindo casas para a prefeitura? Isso pode?

    ResponderExcluir