Compartilhe essa Notícia:

Delegado Dr. Lucas Smith 
O delegado Dr. Lucas Smith, titular da 14ª Delegacia Regional, concedeu uma entrevista a imprensa de Pedreiras, nesta manhã de segunda-feira (26), e falou sobre as investigações do homicídio ocorrido nas proximidades do lixão de Lago da Pedra (MA-119, sentido cidade de Paulo Ramos).
Corpo de Adriano da Conceição foi encontrado despido 
O crime aconteceu na noite de sábado (24). Segundo o delegado, a vítima, Adriano Conceição de Sousa, 20 anos, morador do Bairro Vieira Neto, foi morto por quatro disparos de arma de fogo: dois na face, um no tórax e outro no ombro. Pelas características (nenhum objeto da vítima foi levado: motocicleta, dinheiro, celular, etc), por ora, estaria descartado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte); a principal linha de investigação da polícia seria crime de execução. O corpo foi encontrado despido, num local bem próximo ao lixão de Lago da Pedra.

Dr. Lucas Smith, disse que nas primeiras análises, a vítima Adriano da Conceição não tem passagem pela polícia, mas vai fazer uma investigação mais completa.

Ele também informou que o delegado Marcelo Lopes, titular da DP de Lago da Pedra, já está realizando os procedimentos investigatórios e a polícia já tem um suspeito.

“Trata-se de um desafeto antigo da vítima, não vamos informar o nome para não atrapalhar o curso das investigações. Há qualquer momento, o delegado Marcelo Lopes pode está representando pela prisão desse suspeito”, informou.

Confira no vídeo a reportagem de Ricardo Farias, TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras.


Mais informações 

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado no lixão de Lago da Pedra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Até o momento ainda nunca prenderam o infeliz q matou o nosso ami8 Euton de Barraquinha,quero saber até quando vamos esperar esse crápula vai ser preso.justiça seja feita já q a justiça dos homens são tão falha......

    ResponderExcluir