Pelo visto alguns deputados governistas parecem definitivamente terem perdido a calma e paciência com o Governo Flávio Dino.
 
Se já não bastasse a denúncia de seis deputados governistas sobre supostos crimes eleitorais cometidos por secretários candidatos, antes do Carnaval, na ultima quinta-feira (22), dois deputados da base foram criticar publicamente o Governo Flávio Dino.

No caso de Vinícius Louro, a zanga estaria relacionada a falta de investimentos do Estado no município de Trizidela do Vale, onde o parlamentar foi vice-prefeito e iniciou sua carreira política. 

“Venho solicitar que o Governo tome providências de ordem emergencial, que sejam tomadas medidas preventivas. O Rio Mearim não subirá do dia para a noite, mas não podemos aguardar que aconteça tragédia para depois agir. Além disso, logo no meu primeiro discurso tenho pedido que fosse feito asfalto na estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga e, até hoje, nós não tivemos nenhuma notícia, nenhuma providencia junto do Governo que aquele povo está sofrendo. Eu sou da base do Governo, mas eu não aceito que realmente o povo de Trizidela do Vale seja injustiçado”, afirmou Vinícius Louro.

Pelo visto a quinta-feira não foi das melhores para Flávio Dino. Deputados governistas revoltados, PT insatisfeito e até assessores do PROCON-MA presos pela Polícia Federal.

Com informações do Blog do Jorge Aragão