Compartilhe essa Notícia:


Público jovem se divertiu com os sucessos dos cariocas

Grupo de hip hop 1Kilo se apresentou no Palco Atlântida na primeira noite do festival

Em perfeita sintonia com o público majoritariamente jovem presente no Palco Atlântida, o coletivo carioca de hip hop 1Kilo fez um show  empolgante. Foram vários momentos em que os planetários pularam, cantaram junto ou balançaram os braços acompanhando a batida do grupo. Parecia um show proibido para os mais velhos, que assistiam perplexos sem entender o que estava acontecendo no palco.

Planeta Atlântida: confira quem passou pelo camarote da Renner na primeira noitePlaneta Atlântida: confira quem passou pelo camarote da Renner na primeira noite

O 1Kilo alternou momentos de peso, como em Reza Sincera, e músicas mais suaves e românticas, vide Tenta Vir e Deixe-me Ir – esta última o grande hit do grupo e uma das mais tocadas no Spotify brasileiro.

Depois do peso e juventude do 1Kilo, Maneva fez um show hipnótico, que colocou um público mais velho para dançar no Palco Atlântida. Entre as músicas apresentadas pela banda de reggae que empolgaram a galera estavam Saudades do Tempo e Sorria, Você Está Sendo Filmado.  Entre uma canção e outra, o vocalista, Tales de Polli,  tentou transmitir mensagens positivas como "não passe em frente imagens que possam denegrir alguém".
No show, também teve espaço para o grupo xingar o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, direcionando-lhe palavrões.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Banda de drogados e do RJ.

    ResponderExcluir
  2. Que seja incentivo para outras bandas dar em a mesma critica

    ResponderExcluir
  3. Eles xingariam qualquer um que fosse a favor de: disciplina, obediência, respeito, hierarquia, trabalho árduo, etc. Estás palavras estão presentes em nações desenvolvidas. Eles são favoráveis à "liberdade" na forma e concepção deles. Não são dados ao trabalho árduo, respeito à hierarquia, não possuem qualquer disciplina e assim queremos construir uma sociedade igualitária. Quem entende um povo desse?

    ResponderExcluir
  4. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO

    ResponderExcluir
  5. Faz um protesto pedindo o asfalto do povoado Palmeiral aí sim vale a pena kkkk

    ResponderExcluir
  6. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira kkkk

    ResponderExcluir
  7. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A galera do asfalto apóia Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  9. Aviso aos que queimam a rosca, vcs vão continuar queimando, só que escondidinho tá

    ResponderExcluir
  10. Banda de maconheiro talvez bancados pela lei Rouanet não era de esperar outra coisa. Esse tipo de pessoa xingando o Bolsonaro e sinal que ele está no caminho certo! Vão se acostumando ou vão embora do Brasil, porque as coisas vão mudar e vagabundo vai entrar na linha.

    ResponderExcluir
  11. 1 KG:DEVE SER DE COCAINA.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Soube que tanto o show desse 'um kilo', quanto o do Maneva, foi tão "bom" que só foi 50 pessoas. Muito empolgante mesmo. Ah! Conta outra!

    ResponderExcluir
  14. Não deu nem 50 pessoas, metade do público eram traficantes de drogas que sairam no prejuízo com a falta dos viciados como público. Deu ruim.

    ResponderExcluir
  15. Deve ser banda de apoio ao Pablo vittar! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. LULA 2018KKKKKKKKKKKKKKKE NOS E BOM JA IR NADANDO PRA VER SE CHEGA PELO MENOS NA PRAIA OU SE NAO A CANOA VAI FURA........LULA NELES BRASILLLLLLL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anonimo 16:52 eu aposto que tu tambem e um Vitar.....kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anonimo 16:52 eu aposto que tu tambem e um Vitar.....kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Porra não foi ninguém.......isso sim foi empolgante demais.

    Como o pessoal da esquerda fazia para passar vergonha em massa antes da internet?

    ResponderExcluir