Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, entrou em contato com o blog do Carlinhos para fazer algumas retificações na postagem intitulada "Eunélio ficou chateado com atitude do prefeito Bigu de Santo Antônio dos Lopes"publicada na manhã do último sábado (17).  De acordo com Eunélio, ele não ficou “zangado”, mas chateado com o prefeito Bigu Oliveira. Leia a mensagem que o ex-prefeito enviou ao blog, via aplicativo de celular.

“Amigo Carlinhos, gostaria solicitar para retirar a palavra “zangado” da postagem sobre mim. As pessoas que me conhecem sabem que jamais fico zangado; eu não sou de ter esse tipo de sentimento, sou uma pessoa alegre e feliz e são qualidades boas como essa que gosto de transmitir para as pessoas que estão em minha volta. Você mesmo é testemunha disso.”

“Carlinhos, meu amigo, as palavras tem poder... No caso da postagem, eu fiquei foi “chateado” com a falta de respeito do prefeito Bigu. Naquele úlitmo dia de carnaval, estava programado sair o bloco “Mulheres de Atitude”, que há muitos anos é organizado pela minha mulher, a deputada Ana do Gás.”
Eunélio: "Carlinhos, as palavras tem poder: zangado não, mas chateado!"
“O prefeito Bigu fez uma coisa que eu nunca fiz quando governei: colocar uma banda na hora de um bloco tradicional para tirar pessoas desse bloco. Bigu contratou a banda Sacode, pagando cerca de 80 mil reais para cantar de tarde, com intuito de atrapalhar o bloco “Mulheres de Atitude.”

“Foi por isso que fiquei chateado com essa atitude do Bigu. Quando eu fui prefeito de Santo Antônio dos Lopes, nunca atrapalhei nenhum bloco tradicional, como “Cabeças Amarradas” da oposição. Pelo contrário, quando o bloco terminava, tinha uma banda para tocar pra eles, mas só começava, quando o bloco chegava no corredor da folia. E lá eu dava uma banda pra eles se divertirem.

“Bigu fez o contrário, gastou muito dinheiro, que poderia ser investido na cidade, para contratar Forró Sacode, de 80 mil reais, para se apresentar na mesma hora do bloco da Ana. Mas o povo preferiu ficar no bloco, que mais uma vez foi um grande sucesso no carnaval.”

“Eu soube que Tony Guerra, mandou foi abraços para Ana do Gás e pro ex-prefeito Eunélio, lá no palco da festa. Ele é nosso amigo e por muitos anos nós o trouxemos para se apresentar em Santo Antônio, no carnaval, no aniversário da cidade e na semana da cultura.”

“Mais uma vez eu quero dizer, porque palavra tem poder: não fiquei “zangado”, mas  “chateado” com Bigu.”

“Eu e Ana estamos muito felizes com o sucesso do bloco “Mulheres de Atitude” e agradeço a presença dos milhares de foliões que são meus amigos de verdade. Um grande abraço de seu amigo Eunélio.”
 
Ana do Gás e Eunélio: só alegria com mais um sucesso estrondoso do bloco Mulheres de Atitude
Essa foi a mensagem de Eunélio Mendonça para o blog do Carlinhos.

Mais

Eunélio ficou chateado com atitude do prefeito Bigu de Santo Antônio dos Lopes

Bloco "Mulheres de Atitude" é o grande destaque do Carnaval de Santo Antônio dos Lopes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pensei que o botijão já tinha secado.

    ResponderExcluir
  2. Vai de aquietar eunelio da barriga de lama para de ser besta

    ResponderExcluir
  3. Cadê a deputada mais linda do Brasil a aninha do gás?

    ResponderExcluir
  4. esse pessoal ai vem é forte na outra eleição....toma cuidado!!!

    ResponderExcluir