Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha e os prefeitos João Igor (São Bernardo) e Vagtônio Brandão (Buritirana), foram recebidos em audiência pelo ministro do turismo, Marx Beltrão. O encontro teve como pauta questões referentes a dezenas de projetos e obras de infraestrutura no setor do turismo maranhense.

“Em são Bernardo, por exemplo, está em fase de conclusão a urbanização de um belíssimo balneário que deverá ser inaugurado no próximo mês, em evento que terá a presença do ministro Marx Beltrão. Além dessa conquista, também estamos tentando viabilizar a urbanização de uma grande avenida que irá transformar a paisagem urbana de São Bernardo” destacou Hildo Rocha
Continua...

Parque ecológico em Buritirana

O parlamentar cobrou a liberação de recursos para a conclusão de um parque ecológico, que está em construção na cidade de Buritirana; a construção do portal, ne entrada da cidade e de uma praça. “O ministro nos recebeu de forma atenciosa e demonstrou total interesse em dar prosseguimento aos projetos já em andamento e se comprometeu em buscar soluções para as dificuldades que ainda emperram a concretização de dezenas de demandas de prefeituras maranhenses”, declarou o deputado.

Acréscimo de recursos para o Turismo

Rocha lembrou que sua atuação na Comissão Mista do Orçamento (CMO) foi decisiva para garantir previsão orçamentária voltada para o setor do Turismo Maranhense. “O ministro tem conhecimento das nossas ações na CMO que resultaram na considerável ampliação de recursos para a infraestrutura turística, para esse ano. Além disso, ele sabe que o Maranhão tem grande potencial turístico, mas carece de investimentos em infraestrutura. Por isso, Marx Beltrão, tem dado especial atenção aos pleitos do nosso Estado. Graças a esse apoio, temos conseguido excelentes resultados. Somos gratos ao ministro e ao presidente Michel Temer que tanto tem se esforçado para ajudar o Maranhão a se desenvolver”, afiançou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários