Compartilhe essa Notícia:


Mais uma vez a nossa querida cidade de Joselândia (MA) passou o carnaval sem festas oficiais. Joselândia perdeu até para o povoado Marianópolis (Pedreiras), que teve uma programação carnavalesca bem divertida. Após cinco anos sem carnaval, a cidade ostenta o triste título de “Túmulo do Carnaval”. Foi a única cidade da região, entre 30 municípios, que a prefeitura não realizou o carnaval 2018. 

O povo joselandense é iguala ao povo dos outros municípios, também muito deles gostam de brincar o carnaval; infelizmente, esse direito está sendo negado há muitos anos pelo prefeito Biné.

Oposição fez um barulho

Políticos e empresários ligados ao grupo político adversário do prefeito ainda fizeram um movimento com um pequeno trio e uma banda,  “O Garrinchão Folia”, parecia um bloco carnavalesco, nada que matasse a sede dos foliões pelos 4 dias de festejos. Triste e lamentável!

O blog ouviu um dos irmãos do prefeito (não vamos identificar o nome), ele disse que a prefeitura priorizou colocar o pagamento em dia.

“Nosso melhor carnaval foi sexta-feira (9), quando o prefeito e secretários quitaram todos os salários dos servidores. Hoje estamos com os pagamentos todos em dia. Estamos de parabéns”, afirmou ao blog.

No entanto, a justificativa é frágil, em decorrência que outros municípios estão em dia e realizaram programações de carnavais, como São José dos Basilios, São Roberto, Lago dos Rodrigues e até cidades que não tem tradição de carnaval realizaram uma excelente programação, como Lima Campos, administrada pelo prefeito Jailson. "A prefeitura disse que não pode fazer o carnaval, porque resolveu o problema que ela mesmo criou", reclama. "E caso o governo quisesse, bastava procurar ajuda com deputados e o governo do estado, não precisa gastar nada. Foi falta de interesse", disse um advogado. 

Carnaval não é prioridade, não é a coisa mais importante do mundo, porém, entre as coisas menos importantes, o carnaval é uma das melhores. O povo joselandense merece cultura e brincar os o festejo de momo com dignidade.

Nas redes sociais, o blog do Carlinhos foi bombardeado com perguntas de internautas de Joselândia:

“Carlinhos, qual são as bandas hoje em Pedreiras”, era a pergunta mais repetida por foliões que abandonaram a cidade para curtir o carnaval.  

Também nos grupos da redes social, uma moradora de Joselândia, insatisfeita, ironizou com essa foto.
"Carnaval de Rua Promovido pela Prefeitura Municipal de Joselândia. Confira a movimentação dos foliões joselandense super satisfeitos."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. É o prefeito que o povo quis, mais o prefeito não gosta do povo odeia ta no meio do povo tem nojo fo povo nunca que foi priorizadas as folha de pagamentos pior prefeito que joselandia já teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de joselandia só quer saber de confusão. É melhor ficar sem carnaval mesmo. para evitar confusão.

      Excluir
  2. Atenção autoridades Policiais (Civil e Militar):

    O DUDU MOITA foi visto brigando em Lago da Pedra nesse último final de semana.

    Anderson dos Reis Moita, conhecido popularmente como DUDU MOITA é o assassino do trabalhador Helton.

    Tenham muito cuidado, pois o DUDU MOITA além de drogado é um assassino Frio e covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não vinha pra tão perto. e brigar em lago da pedra. Ele não é homem pra isso.

      Excluir
  3. Melhor salário em dias do q carnaval.. .

    ResponderExcluir
  4. Pra brincar carnaval não precisa contar com prefeitura não, é só usar a criatividade, juntar uma galera um carro que tenha som, pôr umas marchinhas e cair na folia. Lembro q brinquei muito carnaval na minha cidade anos atrás sem contar com prefeitura.
    Quem qr vai lá e faz.

    ResponderExcluir
  5. Pior que não fez carnaval e nem pagou os funcionários

    ResponderExcluir
  6. O prefeito Biné tá certo, brinca carnaval que pode, não é pra ter dinheiro publico nisso não. Joselândia só tem liso, por isso ficam chorando.

    ResponderExcluir
  7. Bine não pagou foi ninguém, concursados com 2 meses atrasados,os poucos contratados que tem estão com 4 meses sem receber,e ainda não fez carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contratado e estou com salários em dias, o último ele depositou na minha conta dia 10 de fevereiro. Um abraço pra vc que torce pra o atraso do município, espero que isso nunca aconteça.

      Excluir
  8. agora o prefeitao brincou o tanto qui quis nos botecos do centao

    ResponderExcluir
  9. A cidade de DOM PEDRO tá de parabéns o prefeito ALEXANDRE COSTA com apenas três meses de mandato pagou todos os funcionários e ainda fez carnaval cem ajudar do governo do estado.valeu sucurrisada.thál jacarésada kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu vi Carnaval em vários municípios como são José dos Basílios Esperantinópolis etc... mais a Prefeitura com débito com os servidores concursados e contratados, isso é um descaso promover festa devendo trabalhador. A prefeitura de joselandia está de parabéns por optar pagar todos os concursados e contratados. Carnaval a gente faz é com dinheiro no bolso e vai brincar onde quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota seu prefeito nao,faz festa para embolcar a verba que o estado disponibilizou,pra isso acontecer o secretario de cultura faz junto com outros secretarios e prefeito uma solicitacao pra o governo liberar, vc acha que as prefeituras vao perder essa chance..kkkkk vc deve ser alienafo

      Excluir
  11. Joselândia lugar que os babão não se acaba
    Um prefeito desse que não paga contratado nenhum e ainda tem gente aqui comentando defendendo esse incompetente
    É gostar de passar fome mesmo

    ResponderExcluir
  12. Ele não fez carnaval não, mas dúvido se ele não foi pra outra cidade encher a cara que é a única coisa que ele sabe fazer, a pessoa beber lá uma vez é bom, mas viver bêbado não é coisa pra uma autoridade!

    ResponderExcluir
  13. Esse negocio de dizer quem não tem dinheiro para o carnaval é papo furado, pois todos sabem que que vem dinheiro para o carnaval e dinheiro para pagar a folha salarial.

    ResponderExcluir
  14. estar de parabéns o prefeito Biné pagou todo mundo esse sim é o verdadeiro carnaval de salários em dias Parabéns prefeito tamos com vc.

    ResponderExcluir
  15. Prefeito Biné vc feis certíssimo em priorizar o pagamento dos funcionários e não fazer carnaval muito bem prefeito estar de parabéns.

    ResponderExcluir
  16. estar de parabéns o prefeito Biné pagou todo mundo esse sim é o verdadeiro carnaval de salários em dias Parabéns prefeito tamos com vc.

    ResponderExcluir
  17. Prefeito Biné pagou todo mundo está de parabéns

    ResponderExcluir
  18. estar de parabéns o prefeito Biné pagou todo mundo esse sim é o verdadeiro carnaval de salários em dias Parabéns prefeito tamos com vc.

    ResponderExcluir
  19. Pra brincar carnaval não precisa contar com prefeitura não, é só usar a criatividade, juntar uma galera um carro que tenha som, pôr umas marchinhas e cair na folia. Lembro q brinquei muito carnaval na minha cidade anos atrás sem contar com prefeitura.
    Quem qr vai lá e faz.

    ResponderExcluir