Compartilhe essa Notícia:

Em entrevista ao que espera neste novo ano de seu mandato, o deputado Juscelino Filho (DEM) defendeu que a geração de emprego e renda deve ser prioridade em 2018.

“A economia mostra sinais de recuperação, com a inflação sob controle e volta do crescimento do PIB. Agora, devemos criar emprego e recuperar a geração de renda”, afirmou o parlamentar.

Além de continuar atuando em defesa da saúde e da educação, Juscelino disse que pretende concentrar esforços junto ao governo federal para viabilizar mais investimentos em políticas públicas, programas, projetos e ações para o desenvolvimento e a retomada do crescimento e a geração de emprego. “Estou confiante de que o Brasil se recupera de uma das maiores crises econômicas da história”, ressaltou. “Com muita convicção e esperança, vou continuar minha atuação em busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida do povo maranhense”, concluiu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. tu não me engana de novo/ tu não me engana de novo/ eu votei em tu uma vez e você traiu o nosso povo! golpista es compassivo com ele o usurpador/ você votando livrou/ dele ser investigado/ defendendo Michel Temer, você traiu nosso estafo/ tirando nossos direito/ tu é um cabra safado!tu me enganaste uma vez/ mas tu não me engana de novo!

    ResponderExcluir