Compartilhe essa Notícia:


A presidente estadual do Podemos e pré-candidata ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, segue fortalecendo seu nome visando a disputa majoritária nas eleições de 2018.

Neste sábado (24), a pré-candidata acompanhada do presidente municipal de São Luís do Podemos, Aldo Rogério, recebeu várias lideranças e adesões a sua pré-candidatura ao Governo.

Durante todo o dia, ela recebeu lideranças de São Luís, Caxias e Capinzal do Norte.

Dentre os apoios recebidos, está o pré-candidato a deputado federal, André Sampaio; do presidente do Movimento Social, Júnior Leite; do suplente de vereador em São Luís, Tiririca Couver; do pré-candidato a deputado estadual, Manoel da Caçamba, de Caxias; do secretário de cultura de Capinzal do Norte, Antônio de Paula, entre outras lideranças os acompanhavam.
Continua....

E assim segue Maura Jorge fortalecendo o partido e firme na disputa pelo Governo do Maranhão...







Jhivago Sales
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa da ir só vai gastar o dinheirinho dela qí ela conseguiu esse tempo na política e não vai pra lugar nenhum eita mulher insistente

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher só tem 15 de chance. O negócio é que os malas ficam iludindo ela dizendo que ela vai ganhar, só pra abestada gastar o dinheiro gordo dela.

    ResponderExcluir
  3. Ela não será candidata ao governo, sairá como candidata andeputada estadual,nao é besta.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, fala-se que o Dino num num tá com nada, a Rossana num prestou, ai vem a tetceira opção o povo diz que num tá nada, dá pra entender, eu pelo menos, vou de Maura

    ResponderExcluir
  5. E DINO E DINO E DINO E DINO

    ResponderExcluir
  6. GOSTO DA MAURA, MAIS AGORA NAO E A VEZ DELA, PQ SO VAI DA DINO DENOVO..

    ResponderExcluir