Compartilhe essa Notícia:


Kiko Chicabana levantou foliões no Lava Prato de Trizidela do Vale
Uma multidão de pessoas participou na noite do último sábado (17), do encerramento do carnaval com o Lava Pratos, realizado em Trizidela do Vale (MA). A festa, em sua primeira edição, arrastou foliões de toda a região do Médio Mearim, que puderam brincar em clima de paz e segurança.

Multidão participa do Lava Prato de Trizidela do Vale 

Junior, de Poção de Pedras, disse ter ficado impressionado com o número de policiais, bombeiros e seguranças circulando pela área da festa, “A gente se sente seguro pra brincar e se divertir vendo a polícia por aqui”, comentou o representante comercial.
Já o visitante Pedro Vinicius, que veio de São luís curtir a folia momesca de Pedreiras, resolveu estender a folga para se despedir da festa com o Lava Pratos em Trizidela do Vale. “Estou impressionado com a festa, estrutura de som, palco e as bandas, como Chicabana; e esse Lava Pratos sem dúvida fecha com chave de ouro, o meu carnaval”, completou o universitário elogiando também o esquema de segurança.
Amigos se encontraram na festa que vai virar tradição 

O show começou com a tradicional Banda Skema 5 de Pedreiras, levantando a multidão que veio no arrastão do Paredão do Galinha; em seguida, foi a vez de Zequinha Ribeiro, considerado um dos melhores cantores do Médio Mearim, subir no Trio Zeus e cantar seu vasto repertório, em clima elétrico de carnaval; Em seguida, foi o momento mais aguardado da noite, Chicabana, meu rei, debaixo de chuva; Kiko não decepcionou e levou alegria para os foliões que terminaram mais um carnaval feliz e em paz. É o lava prato de Trizidela do Vale.

Show de Zequinha Ribeiro no Trio Zeus 

Na hora da festa, São Pedro abençoou a cidade de Trizidela do Vale mandando muita chuva. Houve reclamações por conta do local escolhido para o evento; em decorrência da chuva formou-se lama em alguns pontos em frente ao palco, porém, a maioria caiu na folia e aprovou o Lava Prato que deve se transformar em tradição naquela cidade.
Prefeito Fred Maia e Everson Veloso,  vice-prefeito de Pedreiras

O prefeito trizidelense, Fred Maia, que idealizou a festa de Lava Prato participou da festa do começo ao fim. “Fizemos um trabalho com responsabilidade pensando no melhor para a população e para os visitantes. Agradeço ao apoio da polícia, dos bombeiros e dos nossos seguranças que estavam presentes e garantiu aos foliões uma brincadeira tranquila e segura. No próximo ano vamos ter novamente o Lava Prato, os erros que comentemos será estuadados e em 2029 será ainda melhor. O certo é que a festa foi maravilhosa”, comemorou o gestor.
Instagran do Kiko, ao lado do prefeito e a multidão 

Participaram da festa de Lava Prato de Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia; vice-prefeito Dr. Deibson Balé; deputado federal Vitor  Mendes; deputado estadual Vinicius Louro; vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; Totota de Bernardo do Mearim; vereadores, secretários e autoridades da região.
Confira mais de 200 fotos em continua...


Chegando ao local da festa, encontrando amigos 





Trio Zeus com Skema 5 Elétrico 










Skema 5 Elétrico 







Lorena do Skema 

















Camarote 

Carlinhos e Rafael Torres da RT Imobiliária 















Olha, Jânio Balé




Fred Maia, Jânio Balé e Vitor Mendes















Carlinhos e Fred Maia




Kaieno



Totota e Carlinhos 


Ricardo Farias entrevista prefeito Fred Maia





 Camarote do Kiko Chicabana 










Fred Maia Kiko Chicaban e Vitor Mendes





Luciana e Ricardo 











Carlinhos e deputado Vinicius Lour


Paula e Vinicius Louro


Fred Maia saúda o público 




Zequinha Ribeiro e Fabiana 

Amigos 




Everson Veloso e Samilly



Priscilla Louro e seu grande amigo 
 Mais fotos das redes sociais



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. parabéns prefeito por colocar o povo na lama nossaaa meus parabéns
    foi lindo vc é 10 sabemos que vc desclimina o povo da baixada mais blz
    e para todos os moradores de trizidela Abrão os olhos porque o caça pobre vai começar .....amanhã ela vai na TV querer dar uma de gostozinho impocrita desse ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser invejoso nojento se tua mulher não deixou você ir então vai casar o que fazer é deixa o povo brincar todo mundo gosta de festa abestado

      Excluir
    2. é isso msmo concordo com vc .. esse ne o prefeito o melhor do Maranhão kkkjk sqn
      esses
      e esses que estão se doendo no mínimo ou é funcionário da prefeitura ou estava no camarote das corjas kkkmkk
      entra Fred Maia para deputado que vc vai ter o que merese ai sim vc vai ver o quanto é Amado ai em trizidela

      Excluir
  2. "2029" trocar por 2019, parabens, excelente materia, muitas fotos.

    ResponderExcluir
  3. KD a foto da lama, digna de um raly? KD o comentário do prefeito nos grupos dizendo "quem nao gostou da lama e só não ir evento em trizidela". Tanto local bom pra fazer festa faz ali onde era sabido que se chovesse iria vira um lamassal.
    Coisa do sarue é dessa forma

    ResponderExcluir
  4. A festa foi muito boa, o prefeito já tinha avisado da poeira ou lama, como vai virar tradição e só arrumar o lugar que vai ficar show.

    ResponderExcluir