Compartilhe essa Notícia:



Fiz uma entrevista com a dona da conta, que coloca fotos de garotas usando camisetas com a foto dele e até escrevem o nome dele na areia
Elas usam camisetas, escrevem o nome dele na areia e fazem até tatuagem temporária

Estava passeando pelo Facebook quando ele me sugeriu uma página chamada "Musas de Direita" - o que achei estranho, porque sou homem e liberal. Resolvi ver do que se tratava. E era uma página de mulheres que apoiam especificamente Jair Bolsonaro e o querem presidente. É uma fanpage de apenas 3 meses de vida, mas que deriva de um Instagram que já tem quase um ano (e 15 vezes mais seguidores).
Falei com quem administra o perfil, também uma mulher, @cbrldanti, a Dantiele Cabral, sobre a existência de um perfil só de mulheres que apoiam um político que se envolveu em polêmicas relacionadas justamente ao universo feminino.

De forma resumida, ela criou um espaço para reunir mulheres que são contra a pauta feminista, apoiam Bolsonaro e estão alinhadas com os valores que ele defende. Ela me disse que ele conhece a página e já falou sobre ela. No caso, Bolsonaro não é exatamente só Direita, mas é conservador. Por isso, gostaria de saber o que pensa atualmente uma possível eleitora dele. Senti ali, talvez, o exato inverso da "esquerda caviar".
Confira mais fotos em continua...











Fonte: R7
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Bolsonaro 2018 ou morte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sou Bolsonaro de coração. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não ganha mais nem pra deputado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. bolsonaro presidente 2018

    ResponderExcluir
  5. comentário besta só pode ser mortadela. um sujeito que já estar no sétimo mandato de deputado federal não ganharia pra deputado. quem não ganha nem pra vereador é o luladrão que nem candidato pode ser. a prova disso é que filho dele foi candidato a vereador na eleição passada em são josé dos campos SÃO PAULO e não foi eleito.luladrão ficha suja e o maior ladrão que já deu no mundo. jair messias bolsonaro 2018 não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  6. Voto Bolsonaro e uma turma onde trabalho.

    ResponderExcluir
  7. E dá-lhe Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  8. Bando de jumentas alopradas que gostam de serem chamadas de cachorronas. O papel mulher para bolsomerda é muito vulgar, por isso elas se acharam

    ResponderExcluir
  9. melhor jair se acostumando kkk 2018

    ResponderExcluir
  10. Um bando de idiotas e vazias

    ResponderExcluir
  11. Só falta do que fazerem essas dai

    ResponderExcluir
  12. mortadelas na pressão já sabem que a esquerda de modo geral vão pegar uma lavada esse ano. por isso o mi mi mi

    ResponderExcluir
  13. https://chat.whatsapp.com/KGDkFevX2IZGDboME188fj

    Esse é um grupo estratégico da rede de apoio a Bolsonaro.

    ResponderExcluir