Compartilhe essa Notícia:


O líder político tem tudo para surpreender com uma boa votação na cidade
Rogério Costa prestigia final do torneio que recebeu seu apoio em Lago da Pedra 

O nome do pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull cresce em nossa região; inicialmente, sua pré-campanha se baseava na região de Bacabal e Bom Lugar, porém, já chega à Lago da Pedra, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago do Junco, Capinzal do Norte, Brejo de Areia, e continua crescendo. Nos últimos dias, Pitbull realizou visitas em alguns desses municípios, onde foi bem recepcionado por populares e fechou parcerias com lideranças de peso.

O que surpreende, especificamente, é a boa aceitação do nome de Rogério Pitbull em Lago da Pedra, uma cidade com mais de 50 mil habitantes. Em grupos da rede social, o pré-candidato é muito citado com palavras de elogios e carinho.

Para os lagopedrenses, Rogério Pitbull chega como uma alternativa para os pré-candidatos a deputado estadual Adelmo Soares e Dr. Weuler. “Vamos intensificar nosso trabalho nesta região, principalmente, baseado na cidade de Lago da Pedra, pela sua importância regional. Estou muito surpreendido e feliz com a boa aceitação e receptividade que tenho recebido em Lago da Pedra. Vou me dedicar com atenção e carinho a esta cidade, como também as cidades da região. Está semana estarei em Lago da Pedra e no povoado São João da Mata em Lago dos Rodrigues, conversando com amigos e fortalecendo nosso projeto de defender essa região na Assembleia”, comentou Rogério Pitbull.
Em Lago da Pedra Rogério Pitbull recebe apoio de Bentivi

Rogério Costa Pitbull é líder político de Bom Lugar, cidade onde sua esposa, Luciene Costa, é prefeita. Em meados de 2017, ele lançou sua pré-candidatura a deputado estadual em uma mega carreata na cidade de Vitorino Freire.

Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esquece. Ele não vai ser candidato a nada.

    ResponderExcluir
  2. Se nos lugares citados estiver como em Bom Lugar vai se ferrar kkk

    ResponderExcluir
  3. Se a aceitação for como em Lago da Pedra. Ele tá ferrado ! Porque aqui ninguém o conhece este homem. Já basta os PPIPIRAO.

    ResponderExcluir