Compartilhe essa Notícia:

Ontem (14), circulou a informação que o vereador Jossival Saturnino (PTB), tinha sido internado às pressas em um hospital da região. A notícia repercutiu com intensidade em grupos da rede social. Ainda segundo informações, o prefeito Antônio França acompanhava o vereador na unidade hospitalar, oferecendo todo suporte necessário.

Hoje, o médico Allan Roberto, amigo do prefeito e do vereador, postou uma nota esclarecendo a situação do estado de saúde de Jossival Saturnino.

“Sobre as especulações do estado de saúde do vereador Jossival Saturnino, o mesmo foi submetido, há aproximadamente uma semana,  a uma cirurgia digestiva, no Hospital Regional de Peritoró, que complicou e necessitou de internação em Unidade de Terapia Intensiva – UTI, há três dias no Hospital Macro-Regional de Coroatá. 

Nessa data, houve a recomendação do mesmo ser transferido para uma UTI de maior suporte, no Hospital Carlos Macieira (HCM) em São Luís, que não foi realizada a transferência pela impossibilidade do helicóptero viajar à noite, já que o leito só foi disponibilizado por volta das 17 horas, ficando a remoção do vereador para a UTI do HCM para as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16/02).

O estado do vereador é estável, porém inspira cuidados de maior suporte assistencial.” Escreveu o médico Allan Roberto.

Jossival Sousa Saturnino, 52 anos, comerciante, casado, e foi eleito pelo PSD com 641 votos no grupo do prefeito Antônio França.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mas Jesus está no controle vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Deus esta no controle ,melhoras amigo

    ResponderExcluir
  3. Dr. Alan é o cara mesmo. O anjo da Guarda do povo de pedreira.

    ResponderExcluir
  4. fico admirado quando e é uma pessoa humilde vai de carro mesmo pra São Luís quando levam né já o vereador que já gastam dinheiro desnecessário com essa cambada de puxa saco do liso até helicóptero tem que mandar pra levar pra ela rapaz vai de ambulância mesmo como qualquer pessoa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tem que ir e de ambulância mesm.

      Excluir