Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (21) aconteceu mais um assalto à mão armada na cidade de Trizidela do Vale. Três senhoras conversaram na porta da casa de uma delas, localizada no Bairro Luís Carroceiro.

Por volta das 22h, um elemento passou pela rua a pé, observando a movimentação dos moradores. Ele percebeu que uma moradora estava no aplicativo do celular. Não demorou ele voltou numa moto Pop, cor preta e abordou as mulheres.

Confira o relato que a moradora fez para o repórter Ribinha da FM.

“A gente tava na porta, eu, minha comadre e minha colega, quando ele chegou e botou a arma na cara da minha comadre e disse: ‘não olha para minha cara, não vadia!’ Até então, eu pensei que era brincadeira, mas ele chega perto de mim: ‘passa o celular, passa o celular que é um assalto’, Eu fiquei parada, ainda pensava que era brincadeira, mas ele foi direto a minha colega e disse ‘passa o celular’;  ela respondeu: ‘eu não tenho celular.’ Eu só entreguei o meu celular e fiquei naquela”, contou.

Depois que o assaltante fugiu com o aparelho ela disse que procurou a polícia.

“Depois que ele foi embora, eu liguei para polícia, o Tenente Neris atendeu e pediu que eu fosse registrar na delegacia, é por isso que eu estou aqui, é complicado para mim, porque ainda estou pagando as prestações do aparelho”, conta.

A moradora forneceu as características do ladrão e de seu aparelho celular.

“Ele é alto, jovem, cor branca, vestia camisa branca de gola, com faixa preta e boné preta; o meu celular é um J7 Prime, dourado, só paguei a primeira prestação dele e dou até uma gratificação quem me ajudar a recuperar ele”, disse.
_______________________

Clínica Biocentro 


A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ta conplicado. Os bandido nao tem mas medo de policia nao respeita pai e nen mae. Ai meus amigo fica dificio ne

    ResponderExcluir
  2. Situação horrível ja passei por isso

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras é um inferno tem vagabundos demais Eu mesmo quase fui morto e levaro meu celular mais esses vagabundos vão todos por inferno porque Ele já tiraram vidas de gente inocentes

    ResponderExcluir
  4. Já já a polícia pega aí ele vai o caso é menor passa dois dias a família Tira aí esconde dentro de casa aí a gente não pode fazer nada porque se a gente for fazer a gente é criminosa e não eles o bando de satanás e tinha que pegar esses menor que vive aprontando com as pessoas do bem e tocar fogo mandar tudo para o inferno

    ResponderExcluir
  5. Fui roubada dentro da minha casa fui na casa do vagabundo chegando lá a família toda veio para cima de mim alegando que ele é menor mandaram eu me retirar da casa Hoje ele é o pior ladrão do mutirão nunca polícia pega agora ele tá maior de idade continua aprontando

    ResponderExcluir