Compartilhe essa Notícia:


O prefeito da cidade de Bacabal Zé Vieira (PP) é um gestor  que honra os seus compromissos. Essa é uma forte marca de todas as vezes que passou pelo executivo bacabalense.

A SEMED realizou ontem (1º) o pagamento de todos os servidores que estavam com seus proventos em atraso, além de ter efetivado a quitação de débitos com vários fornecedores.

Para confirmar ainda mais que Bacabal é uma cidade de Ordem e Respeito, a Secretaria Municipal de Educação encontra-se com todos os salários em dia, não existindo nenhuma remuneração em atraso; seja de efetivos ou contratados.
Continua...

É válido ressaltar que Bacabal é um dos poucos municípios do Estado que cumpre a Lei do Piso e paga integralmente a GAM para os professores. Prova disso, é o fato do pagamento dos professores efetivos deste mês de Janeiro já estar com o reajuste anual do Piso Nacional.

Do Blog do Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkkk esse velho parece um peru

    ResponderExcluir
  2. Foi pra poder realizar o carnaval que o TCE havia colocado Bacabal na lista

    ResponderExcluir
  3. Homem Trabalhador ! Que Pena q Já está Com a Idade Avançada. Pq se fosse novo ia reconstruir Bacabal! Merece todo respeito do povo de Bacabal. Com ele não existe oposições e sim Ordem e Respeito e é isso q a populacao precisa . Parabéns Seu Zé Vieira!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo o povo de Bacabal de ter um prefeito de bom caráter.parabéns prefeito Ze Vieira.

    ResponderExcluir