Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Mundinho do Luisão e ex-prefeito Zé Wilson 
Mais um ‘abacaxi’ para o prefeito de São Roberto, Mundinho (PCdoB), descascar nos próximos dias. A eleição para presidência da Câmara, biênio 2019-2020, pode ser antecipada a qualquer momento e isso pode gerar mais debandada no governo do prefeito Muncinho do Luisão. - O vice-prefeito Edinar e o PT deixaram o governo semana passada, mas a sangria podem ser ainda maior.

O blog do Carlinhos foi informado que Zé Wilson aguarda ansioso para que sua filha, a vereadora Marta, receba o apoio do prefeito Mundinho para presidir o parlamento municipal; caso esse apoio não aconteça, o ex-prefeito e sua família ameaçam, romper com o prefeito.

Ainda segundo informações, Zé Wilson e seu povo não estariam satisfeitos com o prefeito; eles têm pouco espaço no governo e nas decisões governamentais. Receberam alguns cargos, - professora Marleide, filha de Zé Wilson, ocupa o cargo de secretária de Administração da Prefeitura, e mais alguns empregos para mantê-los acomodados, mas calados. Uma situação vexatória para um dos grandes líderes políticos daquele município.
Mundinho e família e Zé Wilson e família 
O blog foi informado que o acordo político que selou a parceria entre o ex-prefeito Zé Wilson e o então candidato a prefeito Mundinho, nas eleições de 2016, já incluía a presidência da Câmara para a vereadora Marta Leda; no entanto, o acordo foi descumprido logo no primeiro dia de governo. Dr. Vando, que tem muita influência no governo, articulou para que a presidência fosse dada para seu sobrinho, o vereador Elson Chaves.
Vereadora Marta Leda 
Zé Wilson e família ficaram revoltados, ameaçaram romper, porém, não tomara a mesma iniciativa corajosa de Edinar; preferiram engolir  choro e o rancor; no entanto, dessa vez, eles esperam que o prefeito coloque Marta Leda na presidência, ou então....

Eles partem para o rompimento político e vão formar chapara com Ouro Nava. (Dr. Jerry está fraco politicamente...) e caso isso aconteça, o Ouro vence facilmente as eleições de 2020.

Será que Mundinho vai comprar essa briga e deixar seu grupo cada vez mais esvaziado?

Vamos aguardar...

Edinar e PT rompem com o prefeito Mundinho de São Roberto do Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Ela só e vereadora blogueiro por que o Dr. Vando salvou ela na justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi eleita porque teve votos suficientes para ganhar e os votos que elegeram ela, foi o pai dela, o Ex-Prefeito José Wilson, que conseguiu.
      O Zé Wilson, é realmente uma grande liderança política em nosso município e se ele for compor chapa juntamente com o Ouro, aí então, não tem pra ninguém, até porque tudo está bem a frente do nosso nariz no que diz respeito a força política.
      Sabemos que o Dr. Jerry, saiu derrotado de de cabo a rabo e sepultou de vez a carreira política dele em 2016, pois não ganhou nem com Vereador parente dele, nem com o candidato a Prefeito, Ouro e o Vice, Dr. Márcio. Antes, em 2014, perdeu com os candidatos a Deputados: Federal celular Estadual,perdeu para GoGovernador, quando apoiou o Lobinho.
      Antes, já tinha perdido as eleições: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Colônia de Pescadores, Conselho Tutelar e Diretoria da escola do ensino Médio.
      Em dois anos perdeu umas 10 eleições em que apresentou ou apoiou os concorrentes a vários cargos.
      Dessa forma, é com o fracasso da gestão do Mundinho, então o Zé Wilson, juntamente com o Ouro Nava, tem tudo para formaren um grande grupo político e vencerem as eleições em 2020 em nosso município.
      Um, já foi Prefeito por seis anos e Vice-Prefeito e também já foi Vereador, e tem uma filha que atualmente é Vereadora, leia-se José Wilson, o outro que é o seu Ouro, já foi Vice-Prefeito e foi quem disputou a eleição em 2016, e foi vencido por apenas 119 votos, na verdade uma grande liderança política de nossa cidade e o mesmo, também tem uma prima que atualmente é Vereadora, a senhora Raimunda do Almir.
      Então esse é o cenário real da política em nossa cidade.
      Se o Mundinho, não conseguir dá a volta por cima da situação em que se encontra a gestão e o município, vamos ter uma outra composição política em breve.

      Excluir
  2. O 🛳️ vai afundar o ⛴ vai afundar o povo tá acordando e o mundim vai se ferrar o ⛴ tá afundando 😂😂🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Eita São Roberto desmantelado! Tudo pôr dinheiro e poder. E a sociedade é quem sofre com isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso é apenas fofoca de gente que vive de inventar história de pessoas de bem, pois se Wilson e mundim nunca tiveram uma discursao, e mundim considera muito ze Wilson e vice é veda,agora se PT, está querendo entrega ,não vai conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Mundim já fez muito pelo São Roberto,e vai fazer muito mais. E os incomodados que se retirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk então só o vando vai ficar pq até secretários todos estão incomodados so n pude e falar nada kkkkk

      Excluir
    2. Onde? Gostaria de ver. As aulas nunca começaram. Médico que cumpre horário só a cubana. Salário de contratados atrasado. Falta manutenção em estradas vicinais, valorização só pra família Chaves... e mais desmandos. Estive com minha mãe no posto de saúde e nem água pra beber tem.

      Excluir
  6. Muitas águas ainda vão rolar até as eleições desse ano 2018. Em 2020, tem muito chão para percorrer favorecendo assim o fortalecimento da oposição de São Roberto, que deve planejar uma saída para recolocar o município no caminho do crescimento, como estava andando na gestão do ex-Prefeito Zé Wilson, compreendida entre 2003 a 2008.
    Se o Zé Wilson, romper com o Mundinho, e acontecendo uma costura política com o Ouro, pois aliança com o Dr. jerry, infinitamente é impossível de acontecer, pois até os passarinhos vomitariam durante o dia e noite, até morrerem... (PONTO FINAL), então, a logica, seria uma composição com OURO e seu grupo político, até porque, os dois são amigos, tem grupo politico forte, melhor dizendo, votos. Tanto o Zé Wilson, Ex- Vice Prefeito e com uma cadeira na Câmara por via da filha e o Ouro, Ex-Vice-Prefeito, recém saído de uma disputa política, ainda quentinho com muitos votos e, tem uma cadeira na Câmara Municipal, por via da sobrinha dele, a senhora RAIMUNDINHA DO ALMIR, que é Ex-Vereador da região do Ouro, Centro dos Orfilenos.
    Quanto ao Ex-Prefeito, Dr. Jerry, ficou a ver navios depois das derrotas que colecionou desde o pleito retrasado para Deputados e para governo e finalmente em 2016, que foi o maior baque para lacrar de vez aquilo que se parecia ser uma brilhante carreira politica em nossa city, despencou morro abaixo e sucumbiu ao ponto de ser colocado na ponta da fila em termos de representação politica, lei-se terceira ou quarta colocação.
    Resta a São Roberto, a esperança dos homens e mulheres de bem, chegarem a uma conclusão de que se deve forma um grupo politico com pessoas que realmente querem trabalhar e fazer algo de bom para a comunidade e o município, quem sabe, OURO E ZÉ WILSON, junto à outras lideranças politicas e famílias, organizações sociais, entidades de representação de classes, fazerem um compromisso não em prol de um grupo, mas em prol de um conjunto de ideias e de propostas para evoluir São Roberto, que vem sofrendo muito de alguns anos.
    Quem sabe... isso pode ser possível, desde que seja desenvolvido um trabalho de conscientização política nas cabeças dos lideres e uma articulação bem trabalhada com pessoas de reconhecida idoneidade, ética e o respaldo da confiança do povo. Aguardemos então. --- ( B. T. ) ---

    ResponderExcluir
  7. A Marta Leda, é competente e tem condições de conhecimento para dirigir a Câmara, mas não vai ser a Presidente, porque o Dr. quer é a reeleição do pateta sem nenhum preparo para absolutamente nada, portanto, que Marta, retire da agenda essa tal presidência, porque as cartas já foram marcadas muito antes e o incompetente do Elson/Pateta/Maraionete/Tonto, vai ser reconduzido ao cargo para os próximos 2 anos 2019-2020. Aqui cabe de tudo, até mesmo uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk parabéns povo de São Roberto ótima escolha👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Por isso as postagens de Mônica 2020 eles já querem sair pensando em juntar com seu ouro e candidatar ela. Barco furado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk

    😂😂😂😂

    Pode juntar ouro com filha de ze wilson q ñ dá em nada! Ze wilson está morto politicamente ,enterrado! Eiii vereador é uma coisa agora p administrar uma cidade é outra totalmente diferente✌ ze wilson ñ rompe nunca com mundim , sabe por que?? Pq marta ñ caiu por causa de vando q salvou ela no TRE vai guentar tudo caladinho pianinho q liderança esse aí ñ é mais... já eraaaaa! Entra ouro com alguém da casa de ze wilson q vc vai vê o repúdio do povo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comentários emitem sinais que parecem serem da M. Br.... e apontam sinais de grande inveja de ZÊ WILSON E FAMÍLIA.
      Cuidado! para não morrer de inveja e se conforma porque a Dra. MÔNICA MICELI, SERÁ A NOSSA FUTURA PREFEITA, LOGO APÓS O TEMPO DO MUDINHO. KKKKKKKKKKKKKKKKK( O. E @).

      Excluir
  11. Ze wilson liderança 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 eita vontade de maltratar o povo de novo em.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM!!! ELE É UMA GRANDE LIDERANÇA, POIS ELEGEU O SUCESSOR DELE, O TRAIDOR, JERRE, EM 2008, EM 2016, ELEGEU O MUNDIN DO LUIZÃO E, PARA FICAR MELHOR, ELEGEU A FILHA DELE MARATA LEDA, PARA A CÂMARA MUNICIPAL, COM UMA GRANDE VOTAÇÃO, PROVANDO QUE TEM LIDERANÇA E MUITOS VOTOS E AMIGOS NA TERRA DELE E DE MUITOS OUTROS SÃOROBERTENSES E NÃO DE FORASTEIRO E FORASTEIRA QUE PASSARAM UNS INVERNOS PR AQUI. AGORA SE ESQUENTAR, ENTÃO VAI PESCAR PARA RELAXAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. O MUNDIM TEM MEDO DO DR. VANDO, NÃO TEM PULSO PARA TRABALHA COM PREFEITURA.
    O POVO NÃO É BESTA PREFEITO. ACORDA

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Af! Já tá sendo a vez do Clésio e do Vando. Querem reeleição? Kkkk

      Excluir
  14. Acho difícil ze Wilson deixar mundim, mais se deixasse com certeza seria uma boa escolha so assim provavelmente nos sãorobertenses teríamos a chance de colocar a cidade em ordem de novo!

    ResponderExcluir
  15. O ex-Prefeito, zé wilson, está "amarrado", não pode romper com o Prefeito, pois se isso acontecer, quebra as pernas dele em relação aos empregos das filhas, genro e outros da família e o (d...) que rola prá ele todos os meses, essa pressão do zé, não vai funcionar nunca.

    ResponderExcluir
  16. Zé wilso não tá com nada e não tem votos e nem grupo político pois é subordinado ao mundin e tem que engolir calado tudo o que tá acontecendo na prefeitura.
    O tempo dele já passou e ninguém gosta nem de lembrar do tempo da ditadura dele e família durante seis anos e as piadas na cara dos eleitores.
    Nosso grupo vai lançar o seu Ouro novamente e vamos ganhar a eleição bem facinho, bem facinho, pois o mudim e seus dois prefeitos auxiliares são quem vos nos dar de bandeja a eleição de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ainda admiro muito ze por aguenta tanta covardia.

      Excluir
  17. Esse politicos todos São farinha do mesmo saco só querem saber deles o resto se quiser q se dane.

    ResponderExcluir
  18. Ainda acredito que ze wilson tem grande influência e que o vando tem muita inveja mais nao vai chegar aos pés de nenhum político porque não tem humildade pra nada e lembrando que seu ze ainda ajudou a eleger Eduardo, agora se mundim lançar o que todo mundo comenta um tal de Clésio que nunca nem vi so sei que o povo fala mal aí ta tudo acabado mermo

    ResponderExcluir