Compartilhe essa Notícia:

Uma moradora da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, procurou a polícia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreira (MA), para denunciar que, nesta madrugada de segunda-feira (12), levou um golpe de faca nas costas, efetuado pelo próprio companheiro, Evandro Fernandes. 


O delegado Dr. Diego Maciel (2º DP de Pedreiras), ouviu a mulher, os exames de corpo de delito confirmaram a agressão e determinou diligências para prender o acusado. Evandro estava dormindo em casa, quando foi surpreendido pela polícia. "Estou surpreso dela ter me denunciado", disse.  



Na delegacia, em entrevista para a TV Rio Flores (canal 7 de Pedreiras), o acusado falou que foi a primeira vez que agrediu a companheira, agiu daquela forma, em decorrência de sido xingado por ela e estar sob efeito de álcool. Ainda assim, ele confirma que já esteve preso por agredir outra companheira, mas estaria arrependido. 



O delegado Diego Maciel informou que a lesão foi de natureza leve, o crime é afiançável, mas caso o acusado não pague o valor da fiança para responder em liberdade pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha, ele será encaminhado para o presídio de Pedreiras.

Confira na reportagem da TV Rio Flores.

Reportagem de Ricardo Farias e Arimateia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se fosse em uma irmã minha eu mandava esse vagabundo pra vala.

    ResponderExcluir