Compartilhe essa Notícia:


O primeiro de abril, o Dia Internacional da Mentira, é no próximo domingo (1º), mas curiosamente, nossa região foi surpreendida com a divulgação de uma pesquisa que deixou todos espantando, de que o prefeito Chico Freitas, de Lagoa Grande do Maranhão, tem sua gestão aprovada por 91% da população. Segundo informações, a pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes, que costuma apontar gestores com excelentes índices de aprovação, em torno de 60% ou 70%. Chico Freitas foi muito mais além. Chegou aos inacreditáveis 91%. Ele mesmo andou divulgando em suas redes sociais (Instagran, Facebook, grupos de whatsapp, etc). Será que o dia da mentira foi antecipado em Lagoa Grande? Você acredita no resultado dessa pesquisa?


Chico Freitas aparece com 91% de aprovação. Você acredita?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais fácil acreditar nisso que acreditar que 1 de abril é segunda feira.

    ResponderExcluir
  2. Acredito sim,pois a cidade vem mudando significamente em varias áreas,com obras já concluídas e outras em andamento;por isso a aceitação da população,pois Chico Freitas não é um político e sim um administrador, e nossas cidades precisam mais de administradores do que de políticos.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos 91% deve ser a rejeição dele, pois até o primeiro escalão de sua equipe de governo queimam esse prefeito por onde andam. De miserável a falastrão. Agora se falarem que 91% é o povo pedindo a volta do DR. Jorge, ai sim dá pra acreditar. Dizem lá em Lagoa Grande que ele(chico Freias) e sua esposa sovinam até comida. Se houvesse uma disputa entre ele e Dr. Jorge seria 91% Dr. Jorge e 9% Freitas. Até sua equipe lhe abandonaria.

    ResponderExcluir
  4. ELE E MENINO DE REGADO DO DR.JORGE SÓ FAZ O QUE JORGE MANDA.

    ResponderExcluir