Compartilhe essa Notícia:


 
O anúncio foi feito na solenidade que marcou o recorde do VIVA/Procon, que nos últimos três anos saiu de 5 para 50 unidades.

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realizará um novo concurso em 2018 com a oferta total de 51 vagas imediatas. A previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre do corrente ano.

O concurso já foi aprovado e incluído no Projeto de Lei orçamentária (PLOA) do estado do Maranhão, referente ao ano de 2018. Na imagem, o presidente do órgão assina o documento com o cronograma do certame.
Continua.... 

De acordo com o presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, as vagas do concurso 2018 serão distribuídas em dois cargos que exigem as seguintes escolaridades:

• Nível fundamental: cargo de Auxiliar de Serviços.
• Nível Superior: cargo de Conciliador com formação em Direito.

Quem pretende concorrer a uma dessas vagas já deve começar a estudar. A banca organizadora do concurso 2018 do PROCON-MA ainda não foi definida. A data exata de publicação do edital também ainda não definida, mas como já informado acima, deve ser ainda no primeiro semestre. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  3. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga apenas um candidato honesto, só quero um! Diz ai.

      O queixo de papada (Flávio dino) e a Roseana não são honestos!

      Excluir
  4. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tomara q o povo do poção não vá fraudar esse concurso aí rapaz, mulecagem da porta um bando de gente sem capacidade hj tão sendo professor etc...

    ResponderExcluir
  6. De político honesto e de carteirinha só o Lula, és um mestre na arte de roubar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir