Compartilhe essa Notícia:

Polícia Municipal/GCM de Lago da Pedra, em parcerias com as Polícias Militar e Civil, deram início nesta Quinta-Feira Santa (29), a Operação Páscoa sem Barulho.

A Operação foi coordenada pelo Secretário Municipal de Segurança de Lago da Pedra, Walman, e contou com colaboração dos comandantes da Companhia de Polícia Militar, Tenente Stanley, e do Delegado de Polícia Civil, Dr. Marcelo Lopes.

O objetivo da operação é proibir condutores de motocicleta com escapamento livre, conhecida como “escapamento cadron”, que saem da cidade e vai para os povoados perturbar o sossego dos moradores daquelas localidades.
 
Nesse primeiro dia foram apreendidas 15 motocicletas nos povoados, três Lagos, Unha de Gato e Piaus.

Todos os anos os moradores daqueles provocados clamam por sossego, principalmente na Semana Santa, inclusive com abaixo assinado e faixas na entrada do povoado.

“Demos início hoje dia quinta e só encerraremos no domingo”, avisou o secretário Walman.







Por onde a operação passou, recebia aplausos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O problema é que a policia apreende e aí vai um politico e retira a moto sem nenhum encargo, agora se lascasse uma multa danada neles, eles aprendia, mais deste jeito, deixa é eles mais se achando engraçados

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns! Esse trabalho integrado dos órgãos de segurança pública traz bons resultados pra sociedade - que no caso em questão, além da garantia do sossego público, evita que esses motoqueiros causem acidentes em pessoas inocentes - devendo ser aplicado em outras ocasiões.

    ResponderExcluir