Compartilhe essa Notícia:



Em momento de crise financeira e política no país, o município de São Raimundo do Doca Bezerra, tem se destacado como uma gestão que mantém salários dos servidores em dia.

O prefeito Séliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra antecipou o salário dos funcionários efetivos. A antecipação de salário já é uma rotina da administração municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, nesses quase dois anos.


Prefeito Séliton Miranda mais uma vez mostra seu respeito e compromisso com os servidores e com toda população de São Raimundo do Doca Bezerra.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse prefeito é topado,nem se compara com uma carniça que tem aqui em pedreiras

    ResponderExcluir
  2. E o de pedreiras antecipa?

    ResponderExcluir
  3. Não tá fazendo mais do que obrigação!

    ResponderExcluir
  4. Crise!ver os valores q entraram nos municípios em fevereiro?quando entra pouco é um chororô,todos sabem,agora quando entra um bom dinheiro ninguem comenta até mesmo o blogueiro kkk.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto aqui em sãoroberto,minusculo mesmo, funcionários estão com os salarios atrasados e alguns j´´a passam fome em plena semana santa.
    Vou embora para SRDB, no mês de julho, lá tem Prefeito que foi eleito para governar e não ser governado pelos outros.
    OURO NAVA 2020.

    ResponderExcluir
  6. Crise para os trabalhadores, isso sim! para os políticos NÃO!! não existe crise e nunca existiu para os políticos que gastam uma fortuna de dinheiro para se elegerem há muitos cargos eletivos.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, isso mostra o quanto são mentirosos os outros prefeitos quando dizem/justificam os atrasos "NÃO TEMOS COMO PAGAR, HOUVE UMA REDUÇÃO. .."

    ResponderExcluir