Compartilhe essa Notícia:



A partir de hoje (28), 699 detentos serão liberados das unidades prisionais da capital maranhense. Eles foram beneficiados com a saída temporária da Páscoa. A medida foi determinada por meio da portaria assinada pelo juiz Márcio Brandão, da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís.

Todos terão que retornar às unidades prisionais até as 18h da próxima terça-feira (3). Os que não retornarem no prazo determinado são considerados foragidos da Justiça.

O benefício da saída temporária, a “saídinha”, é concedida apenas aos presos que apresentam bom comportamento e que cumprem pena no regime semiaberto. Conforme a Lei de Execução Penal (LEP), durante o benefício os internos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares.
Continua...

Este é o primeiro beneficio de saída temporária do ano. Até o fim de 2018, os detentos aptos ao beneficio poderão sair durante a saída do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e do Natal.

Blog do Luís Pablo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. kkkkkkkkkk..... piada , o trabalhador só tem feriado de páscoa porque e no Domingo . E esses VAGABUNDOS que só suga do estado , vão passar o feriado em casa.kkkkkkk.... ate parece que eles trabalha dentro do presidio.

    ResponderExcluir
  2. é BRASIL com certeza vão tocar o terror e quem se rebenta é o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  3. Desses ai 100 retornam depois para o presidio

    ResponderExcluir
  4. Menos da metade vão retornar.

    ResponderExcluir
  5. Eita q as almas sebosas estão soltas...

    ResponderExcluir
  6. aff pq os familiares n vao la é uma preocupação

    ResponderExcluir

  7. Soltam pra cometer outros crimes durante esses dias eles lá tão se importando com Páscoa

    ResponderExcluir
  8. Betiana Coelho Silvae28 de março de 2018 às 16:27

    os q tão aqui fora a se cuidem .

    ResponderExcluir
  9. O Brasil é mesmo uma celeuma do absurdo, o marginal mata, rouba comete os mais variados crimes e ainda tem indulto, na verdade eles vêm comemorar com as vítimas suas respectivas impunidades. Quando o nosso Brasil terá algo de relevante no que diz respeito a Justiça?

    ResponderExcluir