Compartilhe essa Notícia:



A Chefe de Gabinete, Ana Carvalho , o Secretário Municipal de Segurança,  Walman Oliveira  e  o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Cruz, se reuniram nesta quarta-feira (28), com o comandante do 6 Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, Janildo dos Santos e com o Subcomandante, Warley Max, para tratar sobre a implantação de Brigada de Incêndio em Lago da Pedra.

A Gestão Municipal, ressaltou a necessidade e a importância do município,   poder contar  com uma brigada de incêndio, bem como o interesse do Prefeito Laércio Arruda,  em disponibilizar uma equipe para atuar nesta área, para isso solicitou junto ao Corpo de Bombeiros, um curso de formação para a Guarda Municipal, no sentido de treinar  uma equipe para atuar no combate a principios de incêndio, auxiliar guarnições do corpo de bombeiros e realizar atendimentos de primeiros socorros.

Também participaram da reunião o  advogado, Ivan Machado, da Assessoria Jurídica do município e o Comandante da PM de Lago da Pedra, Tenente Stanley.
Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma cidade so cresce quando se tem um Prefeito que corre atras de seus objetivos e luta belo bem de seus eleitores.Sendo assim vos digo que o pessoal dessa cidade de Lago da Pedra estao de parabens pelo otimo Prefeito que voces elegeram e um abraço pro povo dae.
    tenho muito parentes que moram por ae e concerteza eles estao aprovando a gestao desse Prefeito ae.

    ResponderExcluir
  2. Lago da Bala, digo, Lago da Pedra, não precisa de corpo de bombeiro, e sim de coveiro pra enterrar o corpo.

    ResponderExcluir
  3. Laércio é mesmo filho de Lago da Pedra é realmente conhece o que o nosso povo necessita. Tua humildade e a coragem de "dar a cara a tapas" atrás de uma melhor qualidade de vida para o nosso povo, me fascina. Parabéns, cara!

    ResponderExcluir