Compartilhe essa Notícia:

O Centro Tático Aéreo confirmou a morte do médico Jonas Eloi da Luz (anestesista), Rodrigo Capobiango Braga (angiologista),  Kleber Araújo (cirurgião) e do policial civil Alfredo no acidente com helicóptero Robinson 44, cor vermelho, das Óticas Veja que caiu na tarde deste domingo (01), depois de bater em uma árvore.

O acidente ocorreu na localidade Fazendinha, entre Morros e Rosário, quando aeronave viajava com 4 pessoas a bordo a caminho de Barreirinhas.

Segundo as primeiras informações, o piloto voava baixo por causa da chuva e acabou batendo em uma árvore o que provocou a queda.

As vítimas 

Médico anestesista Dr. Jonas Eloi era o dono da helicóptero que caiu no final desta tarde. Natural do Lucindo, zona rural de Poção de Pedras. Criador e Organizador dos eventos: Tributo ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, realizado em São Luís; Rally Lucindolmama e Festival de Sanfona do Lucindo. 


Cirurgião Kleber Araújo. Ele era um dos tripulantes.
“Tristeza imensa, Dr. José kleber, amigo nosso de plantão em Peritoró; cara cheio de vida e um dos melhores cirurgiões da unidade”, disse Dr. Bruno Curvina. 

Alfredo Neto, piloto da aeronave e é-piloto do Grupo Tático Aereo (GTA).



Médico angiologista Rodrigo Capobiongo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários