Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (11), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macêdo (PDT), esteve no trecho da BR-135 que liga os municípios de Dom Pedro a Presidente Dutra, interrompido ontem, em decorrência das chuvas que caem sobre a região central do Maranhão.

Acompanhado do engenheiro Luna, do DENIT/MA, Fábio Macêdo, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Rodovias do Maranhão, verificou a situação e cobrou providências urgentes do DENIT/MA, para que o tráfego naquele trecho fosse normalizado o mais breve possível.

 "Hoje, eu vim aqui verificar a situação e conversar com o engenheiro Luna, do Denit, que repassou todas as informações necessárias. E a notícia boa é que, se não chover, até esta quinta-feira já será liberada metade da pista para o tráfego dos carros", acentuou o deputado, acrescentando que fez questão de estar naquela BR, para acompanhar e cobrar uma solução para o problema. "A nossa finalidade é liberar o tráfego. Se não chover, nós vamos liberar uma faixa da estrada amanhã", afirmou o engenheiro.
Continua...

Frente Parlamentar

A defesa pela recuperação das Rodovias federais que atravessam o Maranhão é uma causa defendida por Macedo, que inclusive é Presidente da Frente Parlamentar. Em 2016, o pedetista liderou no Estado o movimento que pedia ao DNIT a recuperação das vias, que se encontravam em situação caótica, inclusive se reunindo com o Ministro dos transportes em Brasília.



Assessoria Parlamentar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários