Compartilhe essa Notícia:


O jovem identificado como Elvis de Jesus Morais, 29 anos, morador do povoado Salvação de Bernardo do Mearim, onde é conhecido pelo apelido de "Biscoito", roubou um aparelho celular no centro comercial de Pedreiras. O crime aconteceu na quarta-feira, 03. Ele foi perseguido pela população, "pega ladrão", foi pego, não chegou a ser agredido, mas levou uns conselhos oportunos...

“Rapaz, você é do interior, de botar uma roça, vem roubar aqui, em Pedreiras?” 

Confira no vídeo


Ribinha da FM: “A vítima é uma jovem de Lima Campos, estava em Pedreiras para comprar um aparelho celular para sua mãe; fez um saque numa agência bancária e percebeu que estava sendo seguida pelo acusado. No momento em que ela falava com sua mãe pelo telefone, Elvis tomou o celular e empreendeu fuga. A vítima pediu socorro e a população conseguiu segurar o ladrão; populares revoltados ainda ameaçaram agredi-lo (linchar), mas seguranças que trabalham no comércio, o entregaram para uma guarnição da polícia. Elvis disse na delegacia que nunca foi preso, estava arrependido e tinha vindo à Pedreiras comprar umas vacinas. De fato, ele estava com uma sacola com algumas vacinas. “Eu já tinha me arrependido e ia devolver o celular”, afirma. Segundo informações da polícia, Elvis não tem passagem pela polícia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Rapis é bom ladrão não aparecer nessas bandas do mercado não.
    agente já pegou muito ladrão e o q menos apanhou foi porquê nem carne para agente bater não tinha. .
    o segurança menor q tem aqui pesa 120 kg.
    a mão dele pesa 50 kg

    ResponderExcluir
  2. Teria era linchado esse vagabundo pra servir de exemplo, pois a polícia vai soltar ele ainda hoje, ele é liso então não serve pra polícia.

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente adianta. Oq surte efeito é uns bons anos de xilindró.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus eu coeso de mas ese menino. Eu vi uma criaça poq ele fas iso

    ResponderExcluir