Compartilhe essa Notícia:


A namorada se desequilibrou, pulou da moto em fuga e acabou presa, Nikito escapou

Joana Dark seria natural de São Luís Gonzaga

Na tarde da última quarta-feira (11), policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, através de investigações, descobriram que o casal, Sandro Oliveira, conhecido pelo apelido de “Nikito” e Joana Dark Cunha dos Reis, estava escondido numa casa localizada na Rua da Seringa, Barrio Seringal. Eles são acusados de praticar vários assaltos em Bacabal e região.  
Joana Dark e Nikito 
Os policiais montaram uma operação para prender o casal de criminosos. Nikito, porém, percebeu a aproximação da polícia, subiu na moto Bros, cor vermelha, tomada de assalto na cidade de Capinzal do Norte, enquanto a companheira Joana Dark montou na garupa. Os dois saíram em disparada. Viaturas da polícia civil foram atrás no encalce. A perseguição o casal em várias ruas do Bairro Seringal.
O casal fugiu do cerco da polícia na moto Bros vermelha, roubada em Capinzal do Norte 
Ao passar por um buraco, a moto desequilibrou e Joana Dark pulou do veículo. Nikito continuou a fuga na moto, mas sua companheira acabou presa.

Durante a revista, a polícia encontrou na bolsa da mulher um revólver calibre 32, municiado com 6 balas e a quantia em dinheiro de 300 reais.
Revólver, balas e dinheiro encontrados na bolsa de Joana Dark 
Joana Dark, natural de São Luís Gonzaga, foi conduzida e apresentada na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA). O delegado de plantão estipulou fiança, porém, como a mesma não foi paga, a acusada foi encaminhada para o presídio de Pedreiras pelo crime de porte ilegal de arma fogo.

A polícia tem em nãos várias imagens de câmeras de segurança que mostram Joana Dark participando de assaltos ao lado de seu companheiro.

Nikito permanece foragido. O pedreirense tem dado trabalho em Bacabal. “Ele toca terror em Bacabal e vai dormir em Pedreiras”, comentou um policial.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A cara de vagabunda dessa fdp

    ResponderExcluir
  2. Polícia fraca, não consegue pegar um ladrão de galinha, poderia ter atirado e matado os 2, a sociedade agradeceria, mas não, até parecem parceiros.

    ResponderExcluir
  3. É mentira q as seis tá intactas kkkkk tem duas sem a bala kkk é o q mostra as imagens

    ResponderExcluir
  4. Esse iñfitetico matou um amigo meu de pau na beira do rio e ele vai pagar

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser preso esse vagabundo e essa vadia tem que aprodecer na cadeia tbm.

    ResponderExcluir
  6. Essa vadia,vagabunda tem que aprodecer na cadeia e o parceiro dela tbm outro vagabundo dois vermes que tem que ser excluído da sociedade. São uns lixos

    ResponderExcluir
  7. Não intendo,como pode a polícia te imagens que comprovam a bandida que essa comparsa é,envolvida em vários assaltos,árbitra uma fiança isso é cobrar pelo crime dinheiro esse que só vai beneficiar os governantes,e as vítimas a sociedade como fica?,essa bandida safada tem que ficar é presa por muito tempo,e não cobrar fiança, cadeia nela!!!

    ResponderExcluir