Compartilhe essa Notícia:



Ocorre na manhã desta segunda-feira, 2, o velório dos médicos vítimas de um acidente de helicóptero que aconteceu domingo, 1º. Na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhã (CRM/MA), amigos, familiares e colegas de trabalho dão um último adeus a Rodrigo Capobiango, cirurgião vascular, Jonas Elói da Luz, anestesiologista, e Kléber Luz Araújo, cirurgião geral. Os três médicos deixaram família e filhos.

No local, o clima é de grande pesar e o sentimento geral é de perda prematura. “É muito trágico para nós perder três colegas tão queridos de uma vez. Por isso decidimos velar os três aqui para que toda a classe médica, onde eles eram muito queridos, pudessem prestar em homenagem”, disse o presidente do CRM, Abdon Murad.

De acordo com as informações, as vítimas estavam a passeio. “Eles foram aproveitar o feriado para fazer uma trilha Lima Campos. Não estavam a trabalho, o Rodrigo estava organizando tudo. Ele quem convidou Jonas. E o que era pra ser um momento de diversão, acabou em uma grande tragédia”, informou vereador Gutemberg Araújo.
Continua....

Um padre celebrou há poucos instantes uma breve cerimônia religiosa.O enterro ocorrerá no bairro do Vinhais, no cemitério Parque da Saudade às 16h.

A quarta vítima do acidente, o Policial Civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero está sendo velado na igreja de Nossa Senhora Perpétuo Socorro. De acordo com as informações, Alfredo era um piloto experiente por ter trabalhado no Grupo Tático Aéreo GTA.

O imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Muito triste todos os familiares joselandeses estao sofrendo mto

    ResponderExcluir
  2. Muito triste meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito triste com a morte de nosso conterrâneo jonas Monteiro. Q Deus o tenha.foi lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Triste passei no momento do acidente

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos que Deus conforte essas famílias

    ResponderExcluir
  6. Que triste Deus abençoe a familia de todos

    ResponderExcluir