Compartilhe essa Notícia:


Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, a  Prefeitura realizou através da Secretaria Municipal de Saúde e com a parceria da Secretaria de Assistência Social,  um grande evento em comemoração a data.

A Feira da Saúde, realizada na manhã desta terça-feira (03), na quadra no Centro Cultural, levou atendimentos médicos -sociais a população, entre eles consultas médicas, imunização, aferição de pressão arterial,  atendimentos de programas sociais como bolsa famílias, entre outras ações, como atividades físicas e brincadeiras com a garotada.
Continua... 

O evento contou com a presença do prefeito Laércio Arruda, da primeira dama, Cleidiane Arruda , da Secretária de Saúde, Pollyanna Gladyna, dos vereadores Professor Nascimento e Marcão Ramos. O prefeito ressaltou o comprometimento de sua gestão em promover mais saúde para a população e enfatizou a importância de promover essas ações de saúde que chegam ainda mais perto da comunidade.
Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Marinete Figueiredo3 de abril de 2018 às 17:20

    Parabéns a tds Principalmente o minha mãezinha ti amo

    ResponderExcluir
  2. Essa secretariazinha aí com pele de cordeiro mas que na verdade não é! tirou uma pessoa da minha família do serviço sem mas sem menos. A coitada tem filhos pra cuidar e agora está sem serviço.. a secretária tirou ela não pq ela não estava trabalhando direito. Pq ela é uma pessoa completamente competente, digo q ela é competente não só pq é da minha família. Mas pq essa é a vdd!!!. Ela ama oq faz. Mas a secretária tirou ela pra colocar outra pessoa no lugar dela. Só queria lembrar essa secretáriazinha que política pra prefeito é de 4 em 4 anos.. não é pra vida toda não. Ela pode aproveitar bastante o tenpo que ela está nesse cargo pra dar oportunidades de serviço só pra quem ela quer. Pq quando o Laércio sair do poder ela sairá também.. Só queria dizer outra coisa.. eu era babão do Laércio.. pedia muitos votos pra ele.. e eu agora sou totalmente adversário. N só pq ele tirou essa Pessoa da minha família do serviço.. Mas pq tirou muitas outras pessoas.. e eu como amo o próximo me ponho no lugar deles.. e sei o quanto estão sofrendo sem seus serviços.

    ResponderExcluir