Compartilhe essa Notícia:

Foi aberto no dia(5), e vai até hoje (7)de abril, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, o I congresso Internacional de Autismo no Brasil. Como sempre a prefeitura de Trizidela do Vale através da secretaria municipal de educação tem dado total suporte a equipe de educadores do município.

No último dia 02 a coordenadoria da educação especial realizou um evento voltado especificamente para discussão sobre o autismo reunindo professores e pais de alunos com autismo para tratarem sobre essa doença que afeta boa parte das crianças. Após esse encontro 14 professores foram encaminhados para Teresina
A esse evento acadêmico de cunho científico idealizado pelo SER-CRIIA - Centro de Referência na Integração e Inclusão de Autistas e outros transtornos. O Congresso conta com a presença de diversos palestrantes renomados do Brasil e também internacionalmente.

O encontro tem ainda a finalidade e a oportunidade de ampliar os conhecimentos tanto da comunidade acadêmico, como de familiares de autistas e da comunidade em geral a respeito do autismo.
Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não é doença Carlinhos, é apenas uma forma diferente de agir.

    ResponderExcluir