Compartilhe essa Notícia:

Família desabrigada pelo cheia do rio 
Em Trizidela do Vale, o Rio Mearim voltou a subir e alcançou na noite de sábado (07), a marca de 7,13 metros acima do nível normal. Neste inverno, o rio vem ocasionando cheias inesperadas desabrigando famílias ribeirinhas. 

O coordenador da Defesa Civil Municipal de Trizidela do Vale, Otone Sousa, orienta para os moradores de região próximas ao rio ficarem em alerta. “Temos informações que na região que compreende a nascente do Rio Mearim tem chovido o bastante.” 

Rio Mearim chega a 7,12 m acima do nível 
Em decorrência dessas constantes chuvas muitas famílias já foram desabrigadas e a prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Assistência Social vem se mobilizando na intenção de colaborar na retirada de moveis e outros pertences além do mais importante, ou seja, preservar vidas.

Moradores das Ruas do Campo, Rua Thiago Costa, Rua Tapiaca e demais localidades próximas da margem começaram a ser alagadas em razão do volume de água do rio estar aumentando rapidamente.
Desabrigados estão alojados na quadra de esportes do Aeroporto 

A secretária de Assistência Social, Carla Morais, alerta para as famílias que estão sob o risco de alagamento que possam procurar com urgência a Central de Apoio aos Desabrigados, localizada no Ginásio de Esportes, Bairro Aeroporto, para efetuação de seus cadastros e assim possam contar com todo o aparato da administração que está à disposição 24h por dia.

Diante do fenômeno natural estão empenhados nessa ajuda corpo de bombeiros, defesa civil municipal, secretarias e departamentos do município, o que segundo o prefeito Fred Maia nenhuma família será desassistida.
Mais em continua...





Mais fotos 















AscomTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Blogueiro faz uma matéria sobre o secretário de educação de São Raimundo do doca Bezerra, Gilvan Araújo

    ResponderExcluir
  2. cadê o carro do ex vereador roberlande evangélico e tudo mas, meu amigo quando era vereador nao ajudava ninguém é agora.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim trizidela tá ficando com de trizidela.

    ResponderExcluir
  4. Muita atenção população de trizidela do Vale com esse povo da baixada q pode estar alojado aí perto de sua ksa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morrer porra bota a cara pra falar da baixada

      Excluir
  5. Meu amigo e ex-vereador Roberland que muito contribuiu com os mais carentes fornecendo seu carro esse era um grande político e não esse que fala dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me compre um bode arrumava o carro o petróleo do carro a pessoa tinha que colocar, e um dos filhos ainda tinha salário da prefeitura além de verba da prefeitura para colocar petroleo no seu carro para ajudar as pessoas coisa que ele não fazia, político não tem um que preste cidadão.

      Excluir
    2. e não sou político cidadão graças a Deus político engana algumas pessoas mas Deus nunca.

      Excluir