Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa tem a garantia de total apoio na capital e nos povoados do Médio Mearim
 
O líder político Rogério Costa, o PITBULL do Maranhão, visitou, na sexta-feira santa (30), o povoado de Bom Jardim dos Noir. Na ocasião, se reuniu com lideranças do bairro Aurora de São Luís, na casa do senhor Antônio Cachaça.

Em todas de conversa, ficou a certeza, em todos os presentes, de que Rogério Costa terá o total apoio na capital e nos povoados do Médio Mearim. Rogério disse que a largada na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa foi dada. “Nosso plano de atuação no parlamento estadual consiste em grandes projetos para ajudar o povo de todo Maranhão”, assinalou.
Continua...

Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu caro amigo Carlinhso. Lhe escrevo para que a minha denúncia seja válida e levada ao nosso prefeito Fred Maia. Sou funcionário público. E já estamos completando dois meses trabalhando é até agora dinheiro que é bom nada. Estou enlouquecendo com tanto cobradores na minha porta. O último dinheiro que recebemos foi em dezembro referente ao mês de novembro que trabalhamos. Estamos: JANEIRO. FEVEREIRO. MARÇO. sem saber o que é dinheiro. Estou devendo. Água. Luz. Gás. Comércio. Loja. Ê quando receber nao vai dar nem pra pagar metade. Pois desdo ano passado sem receber. Vivo com migalhas de parentes e amigos que sentem pena da minha situação. Pra eu nao deixar meus filhos passar fome eu to aqui. Te implorando pra que tenhamos voz. Pra seja levada essa mensagem até o prefeito. Eu estou enlouquecendo sem dormir. Sem saber o que vou comer amanhã. Meu filho me pedindo ovo de Páscoa é eu nao pude dar. Meu filho me pede carne. O máximo que pode dar foi ovo. A semana Santa foi de jejum. Pois nem cesta eu recebi. Me ajuda. Pois se não for denunciado so vamos receber no final de abril. E até lá vamos estar mortos de fome.

    ResponderExcluir
  2. Olhando esse apelo desse funcionário é muito triste vc ver seu filho pedindo comida e agente não poder e de corta o coração meu amigo procura o ministério público pq isso tava acontecendo em uma cidade do Maranhão e o promotor tomou providência em pliquear o dinheiro para pagar os funcionários pois todos trabalhador trabalha para receber isso é o certo

    ResponderExcluir