Compartilhe essa Notícia:



No ato de filiação, o pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio do empresário José Clésio, dono do Bacabal Folia.
Com a Ficha de filiação do partido com Presidente do partido e candidato à governador do estado, senador Roberto Costa
O líder político Rogério Pitbull se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), nesta quinta-feira (5), durante solenidade na sede da legenda no Renascença, São Luís. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do PSDB do Maranhão, Senador Roberto Rocha e o empresário José Clésio que promove o Bacabal Folia, terceira maior micareta do Brasil.

Pré-candidato a deputado estadual, Rogério Pitbull, conhecido e admirado pela política social que promove, agradeceu o convite do senador Roberto Rocha para integrar o partido. “O PSDB é um grande partido, tem história no Brasil e no Maranhão, e com essa pareceria forte com o senador Roberto Rocha, vamos mostrar  para a sociedade que é possível fazer uma política séria, honesta e social”, disse.
 
Rogério  Pitbull com o empresário do Bacabal Folia José Clésio e o Senador Roberto Rocha
Roberto Rocha reforçou a importância da filiação de Rogério Costa Pitbull ao PSDB e disse que vai se empenhar pessoalmente em sua eleição para o parlamento estadual.

“Pitbull realiza um trabalho de grande relevância social, principalmente, junto a populações mais humildes. Recebo sua filiação com grande alegria e entusiasmo. É uma liderança que tem preocupação com a sociedade, com o futuro do Maranhão e eu, particularmente, vou me empenhar pessoalmente na eleição de Rogério Pitbull para deputado estadual”, comentou o líder republicano.

O empresário José Clésio fez questão de prestigiar a filiação de Rogerio Pitbull.

“Estou dando total apoio ao amigo Rogério Pitbull, conheço ele, reconheço seus valores, suas boas intenções e seus propósitos políticos para o povo. Estamos juntos nestas eleições que se aproxima e vamos estar juntos em 2020. Hoje, eu estou apoiando ele e em 2020, quero o apoio dele, como deputado estadual, em nosso projeto para Bacabal”, afirmou o próspero empresário do Médio Mearim.

Ficha já carimbada 

Cadastro no TRE


Perfil

Rogério Costa, também apelidado de “Pitbull do Maranhão, é marido da prefeita Luciene Costa do município de Bom Lugar (MA) e tem atuação política em vários municípios, principalmente na região do Médio Mearim (Bacabal, Bom Lugar, Lago da Pedra, Brejo de Areia, Vitorino Freire, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues...).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Grande Rogerio Costa, será uma grande diferença nesta eleição!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em lago dos Rodrigues ele não tem não

    ResponderExcluir
  3. Roberto Rocha e agora está aparecendo de bom moço Agora é Tarde O povo não é mais aquele besta de ser enganado em época de eleição

    ResponderExcluir
  4. Várias são as inverdades deste post a começar dizendo que é Pet Buul vai fazer uma política seria e honesta. Honestidade e seriedade não faz parte da vida de Rogério. Tanto que defendeu o Lula terminou emplumando de tucano. Rogerio teu destino será bem parecido com o do Lula, com uma pequena diferença quando luis inacio saiu da presidência foi recorde de aprovação, enquanto Rogério Jacome será recorde de desativação. Finamente rogerio não ganhará eleição para deputado. Talvez nem registro da candidatura conseguirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada analfabeto, 😂😂😂 volta para iscola,

      Excluir
    2. Anônimo quem tem que voltar pra escola é você "iscola" kkkk

      Excluir
  5. SERÁ UM DOS MAIS VOTADOS! O BAIXINHO É PESADO! LAGO DOS RODRIGUES ESTÁ COM CONTIGO!

    ResponderExcluir
  6. O MARANHÃO PRECISA DE POLÍTICOS ASSISTENCIALISTAS, DE QUEM FAZEM A DIFERENÇA JUNTO AOS MAIS NECESSITADOS, O PITBULL TEM ESSE PERFIL JÁ DE MUITO TEMPO, ENTÃO O MARANHÃO SÓ TEM A GANHAR, NÃO PRECISAMOS DE DOUTORES DO SABER REPRESENTADO O POVO DO MARANHÃO, E SIM DE QUEM TEM IDENTIFICAÇÃO COM POVO EM ORIGEM, E FALANDO A MESMA LÍNGUA. SEGUE FIRME!

    ResponderExcluir
  7. Agora não é nem Maura nem Roseana nem Dino agora é Roberto Rocha para governador

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de por qual motivo Rogério Costa retirou as duas ambulâncias de Bom Lugar. E a meses estao sendo saqueada em uma oficina em bacabal.

    ResponderExcluir