Compartilhe essa Notícia:

Paço do Lumiar
Amaury Alves, Adielson Araújo, Jéssica Sthefany, Antônio Fernando,  Elma Sonia Carlos Costa e o amigo de Rogério de Pedreiras, empresário construção civil

A sexta-feira (06) foi agitada na agenda de Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual. O líder político permanece na região metropolitana de São Luís. Após encontro com lideranças políticas, ele se reuniu com os jovens da Associação dos Estudantes de Paço do Lumiar (AME). A entidade representa mais de 1.500 jovens, principalmente moradores do Bairro do Maiobão e outras comunidade lumienses vizinhas.

Rogério ouviu as justas reivindicações dos jovens e se comprometeu em lutar pelos interesses da categoria na Assembleia Legislativa. “Os jovens são o futuro do Brasil! É uma frase antiga, mas repleta de verdade e estarei lutando pelos interesses dos nossos jovens, formulando projetos e lutando pra por em práticas ações para viabilizar cursos, formações, gerações de empregos e renda para nossos jovens”, disse.

Os jovens da associação acordaram apoio ao projeto político Rogério Pitbull deputado estadual.

Na próxima quinta-feira, Rogério Pitbull volta a Paço do Lumiar para nova reunião com lideranças políticas do município.

“Os jovens estudantes deste país precisam de pessoas com atitude e muita coragem para cumprir suas propostas, e assim vamos fazer a diferença nesta caminhada,” finalizou o líder político.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vai um salário mínimo pra cada jovem destes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério cadê a sua canidada Maura Jorge vc pregava que era canidado dela e ela sua canidada aí te faço a perguntar quem e na verdade o seu canidado pitbull do Maranhão lider maior????

      Excluir
  2. Os jovens são o futuro do Brasil frase muito antiga da qual muitos lideres políticos usam para se dá bem. O nosso Brasil precisa de mudança de pessoas que realmente olhem para nossos jovens,crianças,idosos, de todos o que vivem nesse Brasil do qual os torna esquecidos por esses políticos .

    ResponderExcluir
  3. Tem gente nesse meio aí que ta se fazendo de bom moço, mais aqui em Pedreiras todo mundo conhece a fama desse "cidadão" se esse pessoal aí soubsse de quem se trata!

    ResponderExcluir