Compartilhe essa Notícia:


Palestras visam proporcionar formação contínua aos docentes da Rede Municipal de Ensino com profissionais que se destacam na área
Cerca de 350 professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Trizidela do Vale (MA) vão participar do 9º Congresso de Educação, a ser realizado no período de 10 a 12 de abril. As palestras terão como tema principal “Educação, Desafios Possibilidades”, e terão início às 8h, no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, no Bairro do Aeroporto.

De acordo com a secretária da pasta, Márcia Maia, o evento busca proporcionar um serviço de formação contínua, sob orientação de profissionais com alta qualificação na área, entre eles, Celso Antunes, Wilson Moura, Goreth Camelo e Alex Correa.

– Celso Antunes: nasceu em São Paulo no dia 5 de outubro de 1937. É formado em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição. Celso atua como consultor de diversas revistas e autor de 180 livros didáticos, dos quais 100 deles são sobre temas de Educação. Está traduzido em diversos países.

Além disso, é membro da Associação Internacional pelo direito da Criança Brincar (Unesco), Embajador de La Educación – Organización de Estados Americanos, Membro-fundador da entidade “Todos pela Educação”, consultor educacional da fundação Roberto Marinho (Canal Futura) e colaborador emérito do Exército Brasileiro.

SERVIÇO

IX Congresso de Educação – Trizidela do Vale

Data: de 10 a 12 de abril

Local: Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, no Bairro do Aeroporto

Horários: todas as palestras com início às 8h



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários