Compartilhe essa Notícia:



O atual presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina (PDT), foi reeleito para mais um mandato à frente do legislativo pedreirense (bienio 2019-2020), na noite desta segunda-feira (02). Em sessão ordinária, nove vereadores dos treze que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.

Na sessão que reelegeu o médico Dr. Bruno Curvina compareceram doze vereadores de um total de treze. Ao final da votação, após a apuração dos votos que foi secreto, dos 12 vereadores presentes em plenário, 09 votaram a favor da chapa apresentada, 02 votaram contrários, 01 se absteve (Gard) de votar e 01 não compareceu (Jotinha). 

A nova mesa diretora para o biênio 2019-2020, eleita hoje ficou assim constituída: presidente, Bruno Curvina; primeiro vice-presidente, Filemon Neto; segundo vice-presidente, Sérgio Porfiro; primeiro secretário, Didi Motos; e segundo secretário, Adonias Quineiro.

O presidente Bruno Curvina agradeceu o apoio e se comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal: 

“Agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. É assim que se faz um parlamento democrático, respeitando a posição de cada um. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo,” finalizou Bruno.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É isso a vereador Bruno Curvina voce merecer estar reeleicao. Vamos da continuidade aos trabalho ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Deus lhe abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Não serve pra merda nenhuma esse vereador

    ResponderExcluir
  4. kkkk vereador e merda de pedreiras tudo a mesma bosta num aprova nada de bom pra pedreiras e não fazem nada tambem a não ser ganhar um bom.salario.....bando de.lixo isso que vcs são

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Câmara Municipal de Pedreiras está uma verdadeira quitanda. Vereadores vendidos a preço de roupa velha em um brechó. Só não comparo a Câmara de vereadores de Pedreiras ao cabaré da Rosinha em respeito as putas. Que um dia trabalharam lá.

    ResponderExcluir
  6. Ganhar muito, para não fazer nada! Parasitas!

    ResponderExcluir
  7. Testa de ferro do prefeito só serve pra cobrir as irregularidades desse prefeito sujo

    ResponderExcluir